Eita!

A Fazenda: Lucas fala sobre festa da final do programa: ''Vai ser um saco''

Em conversa com peões sobre expectativas para a festa final do programa, Lucas revela que acha que vai ser ''um saco''

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h37 - Atualizado às 13h22

Lucas Viana diz que eliminados vão querer ''tirar satisfação'' em festa final de 'A Fazenda' - Instagram

Durante a madrugada de quinta-feira, 05, os peões do reality da Record TV, A Fazenda, conversaram sobre suas expectativas na reta final do programa.

Lucas Viana comentou sobre a festa da final, que vai acontecer na próxima terça-feira, 10, e contará com a presença de todos os participantes eliminados. "Ai, vai ser o maior saco, eles vão querer vir tirar satisfação", disse o peão.

Diego Grossi rebateu: "Mas é para isso que eles vão vir, senão não tem graça". Hariany Almeida falou que sempre teve briga durante as festas nas edições anteriores e ainda mostrou preocupação em relação à presença ou não de Phellipe Haagensen, que foi expulso por beijar a goiana à força. "Eu não vou beber. Será que o Phelllipe vem?", questionou.

Diego disse que achava que Haagensen não iria. "Entrou o Jorge, não tem como". E a modelo respondeu: "A Nadja veio", se referindo a Nadja Pessoa, que compareceu na festa ao ser eliminada por agredir Caique Aguiar, em A Fazenda 10, no ano passado. Lucas ainda relembrou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega, com quem teve muita treta no confinamento. "Não aguento mais a Andréa".

Recentemente, o participante do reality Are You The One, da MTV, se livrou de ser eliminado do programa da Record TV. O peão foi para a roça dessa semana com sua ex-namorada, Hari. A berlinda foi cancelada. O motivo do cancelamento se deve aos erros cometidos pelos participantes durante a prova do fazendeiro, que foi realizada na última terça-feira, 3, e acabaram passando despercebidos pela produção do reality.

TV A Fazenda Diego Grossi Hariany Almeida Lucas Viana

Leia também

Assim como Pitel e Fernanda, relembre ex-BBBs que foram contratados pela Globo

Com rumores de afastamento, Giovanna Ewbank posa ao lado de Fe Paes Leme

Edu Guedes pode deixar a Band e retornar para Record? Saiba mais

Participante de A Grande Conquista 2 desiste do jogo e pede para sair

Quem são os famosos que estarão no documentário de Davi no Globoplay?

SBT já tem nome para substituir Eliana na emissora? Saiba mais