Que dupla!

A Dona do Pedaço: Em clima de despedida, Monica Iozzi homenageia Paolla Oliveira

Monica Iozzi aproveita a reta final da novela para se despedir de sua parceira de cena, Paolla Oliveira

CARAS Digital Publicado em 19/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 11h46

Monica Iozzi aproveita a reta final da novela para se despedir de sua parceira de cena, Paolla Oliveira - Divulgação/ Rede Globo

A despedida tem sido difícil para o elenco de A Dona do Pedaço. Os atores andam mostrando que concluir tudo o que foi vivido nos últimos meses será um processo com muitos sentimentos envolvidos. 

Na noite da última segunda-feira, 18, Monica Iozzi aproveitou o clima de despedida para postar uma pequena homenagem à sua parceira de cena, Paolla Oliveira. ''Elas vão se separar e eu já to com saudade dessa dupla... O que será de Kim sem Vivi Guedes???'', escreveu ela na legenda de um lindo clique com o figurino de suas personagens icônicas.

Os fãs da dupla foram à loucura do registro, expressando todo o seu carinho pelas atrizes. ''Musas do meu coração'', escreveu uma fã. ''Duas atrizes de peso'', afirmou outra.

Parece que o desfecho da personagem de Monica reserva fortes emoções. A agente Kim se despedirá de sua fiel cliente, Vivi Guedes, para sair do país, passando a assessorar a carreira de nomes como Lady Gaga e Beyoncé.

Vivi, por sua vez, voltará a falar sobre fugir com seu amado, Chiclete (Sergio Guizé), para uma ilha paradisíaca, entretanto, a real conclusão da história da influencer permanecerá um mistério bem guardado pela produção da novela. 

Confira: 

 

 

 

 

TV monica iozzi Paolla Oliveira a dona do pedaço

Leia também

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'

Bailarina do 'Programa do Ratinho' pede demissão após piada racista

Celso Portiolli recorda juventude: 'Hoje eu sou um santo'

Pabllo Vittar relembra conselho que recebeu de professor na universidade: 'Não é para você'

Fábio Porchat causa polêmica com brincadeira ‘bizarra’ ao vivo no ‘Encontro’

Christina Rocha pediu demissão do SBT? Entenda afastamento