REALEZA

Príncipe Harry não participará de festa no Reino Unido em homenagem à Princesa Diana

O Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) não irão participar de uma festa em homenagem à Princesa Diana (1961–1997) no Royal Borough de Kensington e Chelsea, em Londres, na Inglaterra.

Príncipe William está preparando festa para celebrar a estátua de Diana:

O Príncipe William (39), filho mais velho da Princesa do Povo, está à frente da ocasião. A cerimônia está prevista para acontecer no próximo dia 19.

De acordo com as informações do The Telegraph, em torno de 100 convidados devem comparecer ao evento, que terá como palco o Palácio de Kensington, local onde inauguraram a estátua de Lady Di, no dia do seu aniversário.

O tributo tem o intuito de para agradecer aos doadores pelo financiamento da escultura de Lady Dia. A estátua está fixada no Jardim Afundado, no Palácio de Kensington, um dos locais favoritos de Diana Spencer na propriedade.

Príncipe Harry não participará de homenagem à Princesa Diana:

Em meio aos rumores se os Duques de Sussex estariam presentes ou não, um porta-voz do casal precisou pronunciar a respeito e afirmou que eles não vão.

Ainda de acordo com o portal britânico, os assessores da Coroa haviam se movimentado para caso do casal retornar ao Reino Unido para a festança. Mas, a declaração do porta-voz pôs um ponto-final ao preparamento.