Saiba o que levou a Princesa de Mônaco a se afastar da mídia - Foto/Getty Images
Afastamento!

Entenda o que levou a Princesa Charlene de Mônaco a se afastar da vida pública

Princesa Charlene de Mônaco está fora dos eventos reais e sem data para retorno a vida pública

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 11h03 - Atualizado às 13h24

O que era esperado pela mídia sobre a Princesa Charlene de Mônaco (43) se tornou realidade. A ex-nadadora olímpica deixou temporariamente a vida pública, conforme anúncio da Casa Real na última segunda-feira, 16. 

Após seis meses exilada na África do Sul, ela voltou para o principado europeu no último dia 8. Em turnê pelo país africano, a personalidade da realeza ficou sem poder retornar ao país devido a uma infecção séria.

Na nota publicada, a Casa Real afirma que Charlene ficará afastada dos compromissos por tempo indeterminado e, por isso, não irá comparecer às celebrações do Dia Nacional, a ser realizado na próxima sexta-feira, 19. 

Princesa Charlene de Mônaco irá se afastar da mídia por tempo indeterminado:

“Suas altezas sereníssimas decidiram que começa um período de calma e descanso necessário para garantir a melhor recuperação da saúde da princesa Charlene. Tendo em conta que lutou contra os seus problemas de saúde nos últimos meses, a princesa está atualmente em convalescença e continuará assim durante as próximas semanas, a recuperar de um estado de profunda fadiga geral”, diz o início do comunicado. 

“Assim que se recuperar, a princesa espera poder voltar a levar a cabo os seus deveres junto do príncipe e passar tempo com os monegascos. Proteger a comodidade e a privacidade é essencial para a sua recuperação”, afirmaram.

“Durante este período temporal de descanso, o casal principesco solicita amavelmente que a sua privacidade e a da família sejam respeitadas. Informações sobre a saúde da princesa serão comunicadas a seu devido tempo, antes das férias de Natal”, declararam.

PRINCESA CHARLENE E PRÍNCIPE ALBERT II ENFRENTAM CRISE NO CASAMENTO:

De acordo com a mídia local, a Princesa Charlene e o Príncipe Albert II (63) passa por turbulências no matrimônio, principalmente por mais um reconhecimento de paternidade por parte do príncipe.

Realeza principe albert princesa charlene