Afastamento!

Entenda o que levou a Princesa Charlene de Mônaco a se afastar da vida pública

Princesa Charlene de Mônaco está fora dos eventos reais e sem data para retorno a vida pública

CARAS Digital Publicado em 17/11/2021, às 11h03 - Atualizado às 13h24

Saiba o que levou a Princesa de Mônaco a se afastar da mídia - Foto/Getty Images

O que era esperado pela mídia sobre a Princesa Charlene de Mônaco (43) se tornou realidade. A ex-nadadora olímpica deixou temporariamente a vida pública, conforme anúncio da Casa Real na última segunda-feira, 16. 

Após seis meses exilada na África do Sul, ela voltou para o principado europeu no último dia 8. Em turnê pelo país africano, a personalidade da realeza ficou sem poder retornar ao país devido a uma infecção séria.

Na nota publicada, a Casa Real afirma que Charlene ficará afastada dos compromissos por tempo indeterminado e, por isso, não irá comparecer às celebrações do Dia Nacional, a ser realizado na próxima sexta-feira, 19. 

Princesa Charlene de Mônaco irá se afastar da mídia por tempo indeterminado:

“Suas altezas sereníssimas decidiram que começa um período de calma e descanso necessário para garantir a melhor recuperação da saúde da princesa Charlene. Tendo em conta que lutou contra os seus problemas de saúde nos últimos meses, a princesa está atualmente em convalescença e continuará assim durante as próximas semanas, a recuperar de um estado de profunda fadiga geral”, diz o início do comunicado. 

“Assim que se recuperar, a princesa espera poder voltar a levar a cabo os seus deveres junto do príncipe e passar tempo com os monegascos. Proteger a comodidade e a privacidade é essencial para a sua recuperação”, afirmaram.

“Durante este período temporal de descanso, o casal principesco solicita amavelmente que a sua privacidade e a da família sejam respeitadas. Informações sobre a saúde da princesa serão comunicadas a seu devido tempo, antes das férias de Natal”, declararam.

PRINCESA CHARLENE E PRÍNCIPE ALBERT II ENFRENTAM CRISE NO CASAMENTO:

De acordo com a mídia local, a Princesa Charlene e o Príncipe Albert II (63) passa por turbulências no matrimônio, principalmente por mais um reconhecimento de paternidade por parte do príncipe.

Realeza principe albert princesa charlene

Leia também

Príncipe William volta ao trabalho quase um mês após Kate revelar o câncer

Qual é o sobrenome da família real britânica? Conheça a história

Príncipe Harry corta um dos vínculos que restavam com o Reino Unido

Príncipe Harry terá que devolver fortuna aos contribuintes britânicos

Príncipe William e Kate Middleton podem se mudar para ‘casa secreta’

Meghan Markle não tem a intenção de perdoar a família real. Entenda