Rodrigo Santoro encanta ao exibir presente que ganhou de Regina Casé há mais de 10 anos - Reprodução/Instagram/TV Globo
Que amor!

Rodrigo Santoro surge em clique fofo com cachorrinho que ganhou de Regina Casé há mais de 10 anos

Ator Rodrigo Santoro recorda fama repentina de seu pet, Robson Luiz, presente da apresentadora Regina Casé

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 14h18 - Atualizado às 14h27

Rodrigo Santoro (46) encantou os fãs nas redes sociais ao surgir com seu cachorro de estimação!

No domingo, 28, o ator compartilhou um clique em que aparece ganhando uma lambida de Robson Luiz, presente que ganhou da apresentadora Regina Casé (67), quando os dois contracenaram no filme Papai Noel Existe, em 2010.

Em seu feed no Instagram, ele ainda relembrou a aparição do pet na TV, fazendo uma brincadeira com a situação.

"Segredo de amigo. Ganhei o Robson ainda filhote, de presente da @reginacase, quando trabalhamos juntos em #PapaiNoelExiste. Mais de dez anos depois, ele segue com a gente. Depois da fama repentina na tv, Robson Luiz decidiu ficar longe dos holofotes e hoje leva uma vida pacata em Petrópolis", escreveu o galã ao legendar o post.

"Lindos!!!", elogiou Regina nos comentários. "Amor verdadeiro grandioso", destacou uma internauta. "Adorei a legenda... Cachorros são presentinhos diários do Senhor", disse outra.

Rodrigo Santoro se declara para a esposa, Mel Fronckowiak 

Rodrigo Santoro fez uma linda declaração para a esposa, Mel Fronckowiak (33), com quem está desde 2013 e tem uma filha, Nina (4). Na web, o artista se derreteu ao mostrar sua admiração e amor pela atriz. "Você. Sempre comigo. Ao lado, à frente. O amor que se manifesta das mais lindas e sutis maneiras. Sempre me dizendo: vamos juntos, estou aqui com você. Que assim seja. Pois também estarei sempre contigo", disse ele.

Confira:

 

 

Pet Regina Casé Rodrigo Santoro Papai Noel Existe