Dramaturgia!

Sandy e Junior relembram novela 'Estrela Guia', de volta no Globoplay

Sandy e Junior relembram novela 'Estrela Guia', de volta no Globoplay

CARAS Digital Publicado em 07/07/2020, às 11h51 - Atualizado às 12h44

Cantores comentaram do retorno da trama - Divulgação/Instagram

Nesta semana, entrou para o catálogo do Globoplay a novela Estrela Guia, protagonizada pela dupla de cantores Sandy e Junior no ano de 2001.

Em entrevista para a plataforma de conteúdo da Globo, os artistas comentaram sobre a emoção de se verem novamente em um folhetim que fez bastante sucesso na época.

"Fiquei bem feliz de saber que a novela vai estar disponível no GloboPlay, para quem quiser ver. Fiz essa novela como todo carinho, todo meu coração. Foi uma época que deixou saudade; foi marcante pra mim e para o meu irmão", garantiu Sandy.

"Achei uma boa ideia, os fãs vão gostar muito. Acho que vai ser mais uma coisa para eles matarem a saudade", opinou Junior.

Para a filha de Xororó, a trama rendeu amizades que duram até hoje. "Toda a novela foi uma delícia de fazer, tive momentos muito felizes. A gente ia para piscina, jantava junto no restaurante, dançava forró à noite, inventava brincadeira, histórias, e ainda visitamos várias cachoeiras maravilhosas. O que sobrou de mais importante nessa novela foi minha amizade com a Fernanda Rodrigues, minha amiga até hoje", disse ela.

MENSAGEM ATUAL

Sandy ainda reforçou que a obra tem uma mensagem positiva que se encaixa muito bem no mundo atual e nesses tempos de pandemia. "Acho que essa novela ainda tem uma mensagem muito atual e que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo, em que a gente questiona o que é mais importante na vida. Não é dinheiro, carreira, interesses comerciais, nada a ver com esses deslumbramentos que a vida pode trazer; é o que é mais essencial mesmo, que é a questão humana e por quê estamos aqui", declarou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Sandy Junior novelas xororo estrela guia

Leia também

Daniel Ortiz levou desejo pessoal para a TV: 'Um pouco da família que eu gostaria'

Ator fecha contrato de um ano e meio com o SBT para participação especial

Família É Tudo: Qual foi a causa da morte do pai dos cinco irmãos?

Debora Bloch revela expectativa de reviver vilã Deodora em 'No Rancho Fundo'

Globo desiste de registrar a marca 'No Rancho Fundo' após pedido ser contestado

‘Renascer' enfrenta mudança drástica após cortes de gastos da Globo; entenda