Xand Avião e Solange Almeida se reconciliam após 4 anos - Reprodução/Instagram
Tudo em paz!

Xand Avião e Solange Almeida cantam juntos e se abraçam após quatro anos do fim da dupla

Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram no segundo dia da Farofa da GKay

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 08h14 - Atualizado às 09h33

A 'Farofa da Gkay', que está acontecendo em Fortaleza, fez a alegria de todos os forrozeiros com um encontro emocionante entre Xand Avião (39) e Solange Almeida (47) após quatro anos do fim da dupla. 

No segundo dia de festa, na madrugada desta terça-feira, 07, a dupla se abraçou e cantou grandes sucessos da antiga dupla Aviões do Forró. Vale pontuar que a parceria entre eles chegou ao fim em 2017.

Solange Almeida se derrete pelo filho em seu aniversário: ''Feliz vida pedaço de mim!''

Durante a apresentação, Xand e Solange tiveram um longo e emocionante abralo por dois momentos. Gkay, a anfitriã da festa, chorou muito e segurou a mão dos dois. No palco, eles fizeram a alegria de todos cantando canções como 'Que Tontos Que Loucos', 'Tô Sozinho', 'Chupa Que É de Uva', 'Blá, Blá, Blá', entre outros. O forrozeiro ainda soltou o clássico bordão 'Solanja!", a cantora correspondeu com 'Xandinho'. 

Solange Almeida posta foto com Xand Avião em sua conta no Twitter 

Após a repercussão do encontro, Solange usou a sua conta no Twitter para se pronunciar e postou uma foto ao lado do cantor. Segundo ela, entre duas pessoas podem existir vírgulas, mas nunca um ponto final. 

"Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final!", escreveu ela. 

Confira:

Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras… entre duas pessoas pode existir virgula mas nunca um ponto final! pic.twitter.com/JCXD3j1TMC

— Solange Almeida (@SolangeAlmeida) December 7, 2021
música forró Aviões do Forró Solange Almeida reencontro xand avião GKAY