Ele merece!

Vintage Culture é consagrado o artista de música eletrônica mais tocado do mundo em 2021

Aos 28 anos, Vintage Culture conquista marco em sua carreira e conversa com a CARAS Digital sobre o assunto

Isabela Thurmann Publicado em 19/10/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h42

Em entrevista, Vintage Culture fala sobre nova conquista - Reprodução/Instagram

Há quem diga que Vintage Culture (28) está no auge de sua carreira!

E, essas pessoas não estão erradas. Recentemente, o DJ conquistou o 1º lugar no TOP 101 Producers do 1001Tracklists, o maior banco de dados global sobre o repertório dos artistas de música eletrônica.

Passando à frente de lendas como David Guetta (53), Armin van Buuren (44) e Tiësto (52), Lukas Ruiz se torna o primeiro brasileiro a alcançar a posição.

Em conversa com a CARAS Digital, ele falou sobre como está se sentindo com o marco: “Ficar em primeiro no ranking foi extremamente gratificante, eu amo produzir e ali é um termômetro maravilhoso para ver sua música performando no b2b. Mas a sensação mesmo agora é de que não devo parar e estar sempre no top do ranking deles!”, começou.

“Acho que todo mundo sonha, mas imaginar é complicado, eu sempre trabalhei pra isso, sempre tive meus objetivos, mas a gente nunca sabe quando iremos realizá-los”, respondeu o artista ao ser questionado se já imaginou que chegaria neste nível. “Prefiro pensar que não cheguei em nível nenhum, só estou continuando a fazer o meu trabalho mais e mais e melhor”.

Ele também falou um pouco sobre os planos para o resto de 2021.Estou em turnê bem maluca pelos Estados Unidos e Europa desde junho (risos), e ela continua até o fim do ano, por onde também passarei pelo Oriente Médio, além de grandes festivais como o EDC Las Vegas e Orlando. Depois disso, retorno ao Brasil para Natal e final de ano e mais um monte de shows que ainda estão para serem anunciados”, revelou. E disse que espera que a expectativa dos fãs mude depois da premiação: “Acho que os fãs são uma das minhas maiores motivações, surpreendê-los e fazer sempre algo novo e inesperado é uma coisa que nunca sai da minha cabeça. Estamos juntos nessa jornada!”.

“Never give up”, que quer dizer “nunca desista” foram as três palavras que o DJ escolheu para descrever como está se sentindo com a conquista.

música Vintage Culture

Leia também

Kauan, da dupla com Matheus, revela que fez travessia ilegal para entrar em país

Grupo Molejo fala de Anderson Leonardo: ‘Está lutando’

Morre João Vicenti, gaiteiro da banda Nenhum de Nós

Shakira abre o jogo e diz que Piqué a 'arrastava' para baixo

Filho de Anderson Leonardo faz homenagem para o pai: ‘Amar'

De onde vem a fortuna de Madonna? Cantora construiu patrimônio bilionário