Amigas!

Tudo em paz! Lexa e Pocah deixam diferenças de lado: ''Como sempre deveria ter sido''

Lexa e Pocah mostraram que a paz foi selada através das redes sociais; agora amigas, elas curtiram uma piscina e dançaram muito

CARAS Digital Publicado em 18/09/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h44

Lexa e Pocah deixam diferenças de lado e curtem piscina - Reprodução/Instagram

A paz reinou! 

Lexa e Pocah enfim deixaram as diferenças de lado e agora são amigas. As cantoras mostraram através das redes sociais que curtiram a noite da última quinta-feira, 17, com direito a muita música e piscina. 

 "Eu e @pocah... a paz reina como sempre deveria ter sido...", escreveu Lexa, que chamou a artista para conversar na casa de sua mãe, Darlin Ferrattry.

Após ver a cena das cantoras, Darlin também se pronunciou e mostrou-se feliz com a união de ambas: "Eu agora penso: enfim, chegou ao fim! @lexa e @pocah conversaram e selaram a paz. Ver essas duas juntas, olhando nos olhos e dizendo uma para outra: 'chega! Acabou amiga. É tempo de paz entre nós!' Me invadiu de um jeito único! Acredito que o que passou, passou e que nós mulheres devemos levantar a bandeira da união entre as mulheres definitivamente!", escreveu ela. 

Nos últimos dias, Lexa alcançou 15 milhões de seguidores nas redes sociais e fez uma postagem de agradecimento a todos os fãs. 

Confira:

 
música Lexa Pocah

Leia também

Simone dá resposta direta ao ser questionada sobre Simaria

Jonas Brothers faz apresentação única em São Paulo após 11 anos

Sandy abre o jogo sobre rumores de reencontro do seriado Sandy & Junior

Descubra o que motivou a separação dos Jonas Brothers em 2013

Jonas Brothers chegam ao Brasil para show. Veja como foi o desembarque

Cantora sertaneja morre em acidente de carro no interior de SP