Parabéns!

Thiaguinho celebra aniversário de colega de banda, Antenor Marques: ''Uma lenda viva!''

Thiaguinho fez uma linda homenagem ao músico Antenor Marques, que faz parte de sua banda

CARAS Digital Publicado em 03/12/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h42

Thiaguinho celebra aniversário de colega de banda, Antenor Marques - Reprodução/Instagram/Gabriel Nathan

Nesta quinta-feira, 3, Thiaguinho decidiu usar suas redes sociais para celebrar o aniversário de um dos membros de sua banda, o músico Antenor Marques

O cantor publicou um clique onde ele aparece beijando seu colega e amigo de longa data, em um momento de muita emoção, no dia em que os dois assistiram juntos o documentário Tardezinha, do Globoplay. 

Na legenda, ele homenageou o amigo: "Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda... Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo... Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o maior músico da história do samba...

"Nessa quarentena, nós ficamos 8 meses sem se ver... E nosso reencontro, pra assistir o documentário da Tardezinha, foi assim... E eu, que em todos os shows tento demonstrar o amor que sinto por ele, só consegui dizer obrigado.", continuou ele. 

O pagodeiro continuou parabenizando o artista: "Hoje ele completa 75 anos! Um exemplo de vitória, comportamento, profissionalismo e talento! Todas as viradas de surdo que você ver alguém fazendo, foram inspiradas nele... Tem noção? Uma lenda viva! Seu Antenor... Nossa ligação não é dessa vida... Te amo muito! Tô aqui escrevendo emocionado esse texto... Porque o meu maior sonho presente musical da vida é tocar com o senhor. Obrigado!"

Por fim, Thiaguinho revelou que escreveu um samba para Antenor: "Fiz um samba com o Carica Sensação e o Billy SP que diz muito... 'Samba de Deus, cuida de nós.../ Ouve o clamor da nossa voz/ Ao som do surdo do Gordinho!' Feliz Aniversário"

Confira: 

thiaguinho música

Leia também

Simone dá resposta direta ao ser questionada sobre Simaria

Jonas Brothers faz apresentação única em São Paulo após 11 anos

Sandy abre o jogo sobre rumores de reencontro do seriado Sandy & Junior

Descubra o que motivou a separação dos Jonas Brothers em 2013

Jonas Brothers chegam ao Brasil para show. Veja como foi o desembarque

Cantora sertaneja morre em acidente de carro no interior de SP