MúSICA

Thaynara OG fala pela primeira vez e pede respeito após o fim de seu namoro com Gustavo Mioto

Thaynara OG fez um desabafo nesta quarta-feira, 12, sobre o término de seu relacionamento.

A influenciadora digital usou sua rede social para falar pela primeira vez após ter confirmado para o colunista Leo Dias o fim de seu namoro com Gustavo Mioto.

Em seus stories do Instagram, ela pediu respeito ao fim da relação: "Assim como eu exponho quando estou num relacionamento, venho compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos e agradecer todo mundo que tinha um carinho pela gente. Queria pedir respeito, empatia".

A maranhense ainda falou de forma discreta sobre as idas e vindas com o cantor sertanejo, com quem assumiu o romance em 2018, mas que já enfrentou um término em agosto do ano passado.

"Não precisa especular e criar verdades absolutas por pessoas que não viveram nosso relacionamento. Vamos normalizar as coisas. Namoros começam, terminar, lá na frente o casal pode querer dar uma chance para tentar. Chega o momento que realmente vê que não dá certo e tem que ter aquela coragem para sair da zona de conforto, abrir mão da pessoa e seguir sua vida sozinho, atrás da sua felicidade. Vida que segue!", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Mais Notícias de Música