Já é sucesso!

Thaeme e Thiago lançam 'Tô Com Saudade Sim' em parceira com Tayrone

Thaeme e Thiago apostam em novo hit com Tayrone na divulgação da segunda parte do EP Química

CARAS Digital Publicado em 17/09/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h47

Thaeme e Thiago lançam 'Química' em parceira com Tayrone - Divulgação

Nesta sexta-feira, 17, Thaeme (35) e Thiago (32) estão com uma novidade fresquinha para os fãs. A dupla acaba de lançar a segunda parte do EP Química, com três faixas inéditas, entre elas Tô Com Saudade Sim, em parceria com Tayrone (35). 

A canção já ganhou as plataformas digitais, tendo até um clipe: “A gente conheceu o Tayrone em um show que fizemos no Nordeste e a química rolou na hora! Ele é um cara muito gente boa e há algum tempo tínhamos vontade de gravar junto e misturar os estilos”, disse Thiago sobre o colega. “Nós sempre o admiramos muito! O resultado ficou incrível e tenho certeza de que os fãs de ambos vão curtir demais”, contou Thaeme.

As outras duas canções do novo projeto, Assunto Delicado e Amiga que é Amiga ganham as plataformas apenas nos dias 24 de setembro e 1 de outubro respectivamente. Além de Tayrone, Quimíca tem as participações de Jorge (39), da dupla com Mateus, Henrique (36) e Diego (34), Gustavo Mioto (24) e Gaab (22).

Muito além do lançamento do EP, a dupla tem motivos de sobra para comemorar 2021. Eles estão fazendo 10 anos de carreira e cada um deles conseguiu realizar projetos pessoais. Enquanto Thame está a espera de Ivy, sua segunda filha, Thiago foi um dor participantes do Power Couple Brasil, chegando até quase a final do reality. 

"Apesar da pandemia, o ano de 2021 foi muito especial para a gente. Completamos 10 anos de carreira, lançamos músicas inéditas, continuamos com a divulgação do projeto ‘Química’ e, além disso tudo, foi uma delícia torcer pelo meu parceiro e sua namorada no Power Couple Brasil. Minha gravidez está na reta final, mas também não vejo a hora de retornar aos palcos e fazer o que mais amo que é cantar! Ainda teremos muitas novidades para apresentar aos nossos fãs", comemorou Thaeme.

Confira o clipe do mais novo lançamento de Thaeme e Thiago, Tô com Saudade Sim, em parceria com Tayrone: 

música lançamento novidade parceria Thaeme e Thiago canção Thaeme Mariôto EP

Leia também

Jonas Brothers chegam ao Brasil para show. Veja como foi o desembarque

Cantora sertaneja morre em acidente de carro no interior de SP

Ludmilla brilha em show durante festival de música nos EUA

Saiba qual cantora não pode se ‘aproximar' de Zé Felipe

Wanessa Camargo curte passeio com os amigos no Rio de Janeiro

Gottsha revela influência de Donna Summer em carreira de atriz e cantora: 'Minha maior referência'