VEM AÍ!

Sony Music realiza live solidária com grandes nomes do gospel

Idealizado pela Sony Music, o projeto "Somos Um", chega à sua terceira fase com live solidária realizada por alguns dos grandes nomes do gênero Gospel

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 19h38 - Atualizado às 20h22

Sony Music realiza live solidária com grandes nomes do gospel - Divulgação

Nesta quarta-feira, 08, o projeto "Somos Um", idealizado pela Sony Music, realiza uma live solidária a partir das 19h, pelo canal Filtr Gospel no YouTube.

Grandes nomes do gospel e porta-vozes do grupo pequeno, como Damares (41), Leonardo Gonçalves (42) e Weslei Santos (35), serão os responsáveis pelas atrações musicais.

O foco do evento é reunir presencialmente alguns dos porta-vozes do grupo pequeno "Somos Um" para reforçar os objetivos do projeto. Além disso, a live solidária acontece para fomentar a solidariedade por meio da arrecadação de doações para entidades filantrópicas apoiadas pelos artistas.

A paranaense Damares, uma das mais célebres cantoras gospel do país, relata sobre a felicidade em participar do evento: "Uma grande alegria para mim participar do 'Somos Um'. Em especial dessa live solidária, onde continuaremos explorando a riqueza da música gospel e teremos também a oportunidade de arrecadarmos doações para instituições de caridade que apoiamos."

Maurício Soares, diretor de Artístico, Repertório e Marketing da Gospel da Sony Music, diz que a live reforça a mensagem do projeto. "Entendemos que o Evangelho é muito mais do que discurso, ele nos impõe atitudes e neste caso, ações em prol dos necessitados é algo que está totalmente atrelado à mensagem de amor ao próximo. Muito feliz com todo o projeto!"

O projeto Somos Um já entregou duas fases:

Anteriormente, o projeto trouxe uma websérie com três episódios sobre os estilos mais populares do gênero gospel: o POP, o pentecostal e a adoração. Além disso, uma segunda parte foi realizada, trazendo depoimentos de cristãos anônimos, com o objetivo de explorar a diversidade da música gospel e também de desmistificar os estereótipos ligados ao gênero.

música gospel Damares Somos Um Weslei Santos Leonardo Gonçalves Sony Music Live solidária

Leia também

Joanna conta que viúva de Gal Costa afastou a cantora dos amigos: 'Blindada'

Solange Almeida abre o jogo sobre cirurgia de emergência

Simone dá resposta direta ao ser questionada sobre Simaria

Jonas Brothers faz apresentação única em São Paulo após 11 anos

Sandy abre o jogo sobre rumores de reencontro do seriado Sandy & Junior

Descubra o que motivou a separação dos Jonas Brothers em 2013