MúSICA

Sandy celebra 11 anos de carreira solo: ''Obrigada a todos que me acompanham nessa caminhada''

Sandy usou suas redes sociais para relembrar um momento muito especial. 

Nesta sexta-feira, 7, a cantora comemorou 11 anos de carreira solo e relembrou o lançamento do disco Manuscrito, lançado sem a parceria do irmão, Junior Lima, e confessou suas expectativas e inseguranças. 

"Hoje faz 11 (ONZE!!) anos que lancei meu primeiro disco solo, Manuscrito, que continua tendo um lugar especial no meu coração. Ainda lembro da sensação de insegurança, medo do novo e, ao mesmo tempo, uma vontade enorme de me jogar... tantas expectativas, mesmo com a consciência de que o melhor era só ir e "ser", sem pensar muito", afirmou a artista. 

Sandy também falou do amor pelo 'primeiro filho' e agradeceu o carinho dos fãs. "Foi minha primeira expressão artística “só minha”. E é gostoso ver que, depois desses anos todos, mesmo tendo muitas coisas a mais que eu sei sobre mim, continuo me identificando muito com esse "filho". Que gostoso fazer o que a gente ama, apostar, se jogar e confirmar todos os dias que é isso mesmo que a gente quer pra vida. Obrigada a todos que me acompanham nessa caminhada", finalizou. 

Confira: