MúSICA

Rodolffo revela obstáculos para alcançar a fama antes do BBB: ''Cheguei a um certo desespero''

Durante o Conversa com o Bial na última quarta-feira, 15, Rodolffo Matthaws (32) revelou as frustrações que passava ao lado do parceiro, Israel (32), na busca pela fama.

Com anos de carreira juntos, a dupla não conseguia emplacar um grande hit que marcaria a ascensão ao estrelado, fazendo da trajetória uma luta constante.

Todo o ano quando a gente ia gravar um álbum, criava uma expectativa de que seria uma virada de chave da carreira. E a gente sempre frustrava”, confessou o galã.

Dei uma voltinha no pôr do Sol e me deu vontade de orar, pedir para que Ele [Deus] abençoasse, mostrasse algum caminho. Cheguei a um certo desespero, vamos dizer assim, na vontade do sucesso para que nosso trabalho tivesse um nível grande e disse ‘Deus, faz alguma coisa aí’ [risos]. No dia seguinte, acordei e tinha mensagem de um produtor de elenco da Globo me convidando para participar do BBB”, completou o sertanejo.

E durante sua estadia no reality show, Israel e Rodolffo alcançaram o primeiro lugar das paradas com o hit Batom de Cereja, que logo conquistou o público no Brasil inteiro.