Esclarecimento

Nego do Borel chora ao rebater as acusações sobre caridade: ''Fiz por amor''

No Stories do Instagram o cantor falou sobre as críticas e afirmou que a verdade vai aparecer

CARAS Digital Publicado em 15/01/2021, às 21h58 - Atualizado às 22h01

Nego do Borel chora ao rebater as acusações sobre caridade - Reprodução/Instagram

Nego do Borel chorou ao rebater as acusações que vem recebendo sobre fazer caridade apenas para publicar nas redes sociais. 

O cantor gravou vários vídeos no Stories do Instagram na noite desta sexta-feira, 15, e afirmou que em breve publicará toda a "verdade". Além disso, ele contou que está recebendo todo o apoio da sua família e amigos após a polêmica que se viu envolvido nos últimos dias. 

"Passando aqui para dizer para os meus fãs que eu estou um pouquinho melhor, meus amigos estão comigo aqui em casa, me acompanhando com a minha família. A gente está correndo atrás, minha equipe está toda correndo atrás e se movimentando de tudo aqui e em breve, vocês marquem no dia de hoje, que eu vou poder provar toda a verdade para vocês", afirmou o funkeiro no começo da gravação. 

Em seguida Nego do Borel também voltou a falar sobre a visita que recebeu da polícia nesta manhã. Na ocasião foi apreendido uma arma de airsoft, após sua ex-noiva, Duda Reis, registrar um boletim de ocorrência contra o artista. "Eu já falei aqui e em alguns lugares que eu conheço traficante, polícia, milícia, bandido, tudo que é tipo de gente, sendo que isso não quer dizer que eu faça as mesmas coisas que eles fazem. Era uma arma de airsoft. Ela sabia disso", se defendeu. 

O cantor, então, falou sobre as acusações que passou a receber sobre fazer caridade apenas para publicar nas redes sociais e se promover. "Eu quero mandar um super beijo, um super abraço para todas as pessoas que gostam de mim, moleques do sinal também. Eles sabem dos momentos que a gente já viveu, das coisas que a gente já fez sem eu estar filmando. Já fiz por amor, porque eu gosto", afirmou ele chorando e deixando a legenda: "As verdades vão aparecer. As mentiras vão cair por Terra." 

Vale lembrar que de acordo com informações do colunista Léo Dias, Nego do Borel está proibido de citar o nome da ex Duda Reis

música Nego do Borel

Leia também

Claudia Leitte revela se faria música com Madonna e pede para participar de show

Quem é Jones? Cantor já fez parcerias com Alok, Lagum e Anavitória

Integrante do Molejo fala sobre quadro de saúde de Anderson Leonardo

Belo ganha festa surpresa da equipe em aniversário de 50 anos: 'Sem palavras'

Quem é a esposa de Dilsinho? Ele mostrou foto rara do casal

Belo tira suas coisas da casa de Gracyanne após separação