MúSICA

Mumuzinho relembra momentos especiais da carreira no Dia do Cantor: ''É a minha paixão''

Nesta terça-feira, 13, é celebrado o Dia do Cantor! E para celebrar essa data tão especial, Mumuzinho (37) decidiu relembrar alguns dos momentos mais importantes de sua carreira. 

O cantor publicou três vídeos, o primeiro de uma apresentação no Domingão do Faustão, onde ele canta seu sucesso Eu Mereço Ser Feliz, o outro durante a competição Show Dos Famosos onde ele interpretava Cartola (1908-1980) cantando a canção As Rosas Não Falam e por último um show no The Voice, interpretando uma canção de Stevie Wonder (71). 

Na legenda, ele falou com carinho desses momentos e comemorou o seu dia: "Hoje celebro o Dia do Cantor, resolvi seguir essa carreira que é a minha paixão e é uma honra pra mim trabalhar com algo que me faz tão feliz e me permite transmitir alegria por onde eu canto!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Parabéns! Você merece!", disse um. "Todo sucesso pra você", escreveu outro. "Canta sempre com alegria! Bom demais ouvir você cantando", falou um terceiro. 

Confira a celebração do Dia do Cantor de Mumuzinho: