Saudades!

Maraisa, escreve carta aberta para Marília Mendonça: ''Ainda dói!''

De forma emocionante, cantora Maraisa, da dupla com Maiara, escreve carta para Marília Mendonça após quase um mês da morte da Rainha da Sofrência

CARAS Digital Publicado em 27/11/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h37

Maraisa, da dupla com Maiara, escreve carta aberta para Marília Mendonça - Foto/Divulgação

A cantora Maraisa (33), da dupla com Maiara (33), escreveu uma carta aberta para a cantora e compositora Marília Mendonça (1995-2021) e publicou, na noite da última sexta-feira, 26, em suas redes sociais.

A compositora escreveu sobre a dor da perda e que pensou em desistir da carreira, mas que encontrou força lembrando o quanto Marília Mendonça era forte e amava a música. Na publicação, ela ainda compartilhou um vídeo com vários momentos em estúdio, shows e mais.

Maraisa escreve carta aberta para Marília Mendonça:

"Mas eu focava apenas na sua vontade, no seu desejo de que desse tudo certo e, logo concluí: “Não acabou… Juntas até o infinito!” E o infinito é Deus, nos braços de quem você está agora! E o seu legado, no que depender de mim, será sempre lembrado e levado pra cada canto desse Brasil e até do mundo. Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso! E aí Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos; que não somos apenas 3 mulherzinhas; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando dia após dia!", iniciou a artista brasileira na carta aberta.

O trio, chamado carinhosamente pelos fãs de patroas, tinham planos de sair em turnê pelo Brasil e exterior no próximo ano. No texto, Maraisa escreveu ainda sobre todas as conquistas do Patroas e lembrou o quanto Marília Mendonça estava empenhada com o novo trabalho: 

"Amiga… As modas estão todas no topo. Você bateu todos os recordes imagináveis dos algoritmos nacional e mundial! Eu sei que são muitos acontecimentos para comemorar, mas zero motivos pra isso", escreveu.

"Eu sei que são muitos acontecimentos para comemorar, mas zero motivos pra isso. Não era pra ser desse jeito, não era assim que a gente queria. Ia dar certo de qualquer maneira você estando aqui porque, como você mesma dizia, quando essas três se juntavam, ninguém segurava! Mas é isso… Existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas! Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui! Tudo que eu faço, eu penso: “A Marília gostava desse jeito!” ou “Isso aqui é a cara da Marília!”. Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre!", finalizou.

Maraisa, da dupla com Maiara, escreve carta aberta para Marília Mendonça; Confira:

A eterna Rainha da Sofrência faleceu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, vítima de um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, onde realizaria uma apresentação no mesmo dia.

Maiara e Maraisa música Marília Mendonça maraisa Maiara

Leia também

Claudia Leitte revela se faria música com Madonna e pede para participar de show

Quem é Jones? Cantor já fez parcerias com Alok, Lagum e Anavitória

Integrante do Molejo fala sobre quadro de saúde de Anderson Leonardo

Belo ganha festa surpresa da equipe em aniversário de 50 anos: 'Sem palavras'

Quem é a esposa de Dilsinho? Ele mostrou foto rara do casal

Belo tira suas coisas da casa de Gracyanne após separação