QUE TRIO!

Luan Santana fala sobre projeto com Luísa Sonza e Giulia Be: ''Bacana e diferente''

Luan Santana abre o jogo sobre os projetos que está trabalhando atualmente

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h45

Luan Santana fala sobre projeto com Luísa Sonza e Giulia Be - Luciano Marques

Luan Santana falou com exclusividade para a CARAS Digital sobre os projetos que está trabalhando atualmente. 

"Tenho vivido um período de tudo ao mesmo tempo agora. Esta é a máxima. Creio que nesta fase de pandemia, neste momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, a gente fica com a mente pensando em tantas coisas... É como fala naquela música de Zeca Baleiro: “Eu me sinto tão a flor da pele", que todo assunto me toca a alma. A criatividade vem à tona. Einstein dizia que é na crise e nos momentos de adversidades que aflora o melhor de cada um, assim creio que a criatividade vem à tona", começou refletindo. 

E prosseguiu: "Ele dizia: "Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor bênção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um..."", destacou. 

O cantor ainda falou sobre as queimadas que estão ocorrendo em algumas regiões do nosso país: "Deve ser um sentimento coletivo o que sinto. E ver o nosso Pantanal assim deixa o peito em chama de desespero e vontade de transbordar em água e ir lá apagar. Há dois meses tenho esse projeto do Pantanal que dei na mão do Flávio Melchioretto e do Pedro Cler para buscarem empresas que possam nos ajudar nesse grito de alerta. E a gente vai ajudar, a gente vai conseguir! Quando digo tudo ao mesmo tempo, agora é por que teve um modão, o 'CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA SANTANA' (que o segundo EP vai ser lançado nesta sexta), que foi um presente casual que o Gui Dalzoto me mandou de um registro feito no final do ano no meu sítio em Porecatu, no Paraná, em uma festa de confraternização com a minha família e ele registrou tudo. Deu câmeras nas mãos da minha família e esse material a gente colocou nas plataformas, virou EPs, virou três EPs de 5 e 6 faixas, clipes, videoclipes que a gente solta a cada 4 dias. É minha essência sertaneja ali e o que minha família gosta de ouvir quando se reúne", afirmou. 

Por fim, o artista falou sobre o show virtual que irá realizar ao lado de duas outras estrelas da música brasileira: "Tenho o projeto com as meninas Luísa Sonza e Giulia Be, também é algo que eu fiquei pensando o que levar para o meu público, que encontro levar bacana e diferente", concluiu. O evento acontecerá no dia 26 de setembro e será gravado no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo. 

 

 

Luan Santana música Luísa Sonza Giulia Be

Leia também

Claudia Leitte revela se faria música com Madonna e pede para participar de show

Quem é Jones? Cantor já fez parcerias com Alok, Lagum e Anavitória

Integrante do Molejo fala sobre quadro de saúde de Anderson Leonardo

Belo ganha festa surpresa da equipe em aniversário de 50 anos: 'Sem palavras'

Quem é a esposa de Dilsinho? Ele mostrou foto rara do casal

Belo tira suas coisas da casa de Gracyanne após separação