mãe coruja

Kelly Key se derrete pelos filhos com homenagem: ''Três lindas e genuínas razões para eu me cuidar''

Kelly Key se derrete pelos filhos com linda homenagem na web

CARAS Digital Publicado em 25/10/2020, às 10h46 - Atualizado às 13h10

Kelly Key se derrete pelos filhos com linda homenagem - Reprodução/Instagram

Alerta mãe coruja! A cantora Kelly Key se derreteu pelos seus filhos no último sábado, 24, e deixou uma linda homenagem suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge deitada ao lado da primogênita Suzanna Freitas, o filho do meio Jaime Vitor Freitas e o caçula Artur Freitas.

"Filhos amados! 3 lindas e genuínas razões para eu me cuidar todos os dias! Por quê!? Porque quero ter saúde e disposição até o último minuto que me for permitido ao lado deles! Deus me presenteou com cada um deles em fases completamente diferentes da minha vida... Suzanna Freitas eu estava com 16 para 17 anos... Era uma menina e achava que sabia de tudo! Um filho me tornaria independente! Mal sabia eu como me tornaria dependente dos meus pais nessa fase da vida em que precisei trabalhar como nunca e estava só. Sim, eu era imatura como qualquer menina da idade... Mas uma coisa que eu sempre tive foi RESPONSABILIDADE! Sabia meu lugar como mãe e meu lugar como profissional! E assim segui minha vida aqui, por trás do glamour q separa a vida real, da minha vida profissional... (Como gosto mais da parte real e c pouco glamour, fui ficando cada vez mais por aqui mesmo...) Veio o Vitor fazer qualquer mãe ir a loucura com um casal de filhos! Eu e o Mico Freitas ficamos em êxtase com a notícia... Tínhamos um casal e a família cada vez mais real e feliz! Estávamos mesmo criando nosso mundinho particular... Nossa equipe! Segui a partir daí trabalhando muito menos! Muito menos mesmo. Já estava mais madura e conseguia já fazer escolhas com mais consciência e qualidade. A Família e vida musical são coisas muito difíceis de conseguir conciliar... Um músico se ausenta muito p trabalhar. Se o parceiro ou parceira n tiver disponibilidade de acompanhar... ou Se não acordarmos em tempo e organizarmos nossas prioridades... Acabamos por perder nossa família. Levei 5 anos trabalhando incansavelmente... mas esse foi o meu limite! O pé no freio foi necessário e fundamental. Viva a era digital. Q me permitiu continuar com o q gosto de fazer ( me comunicar e gerar entretenimento p vcs...) e tb me permitiu ter a tranquilidade de entrar em mais uma gestação . Nosso pequeno @tuca.arturfreitas nasceu fazendo nosso time mais forte! Ele é a grande graça da casa rs. Cheio de festa e corre corre por onde passa, de longe o mais mimado ( não só por mim... todos!!! Irmãos, avós, pai... Amigos). Meus maiores tesouros! Meu mundo inteirinho nesta foto aqui!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Família linda", comentou uma seguidora. "Maravilhosa", disse outra. "Exemplo de mãe", completou uma internauta.

Recentemente, Kelly Key surgiu maravilhosa curtindo viagem em Portugal e compartilhou o momento com os fãs em suas redes sociais.

música kelly key

Leia também

Em nova música, Gustavo Mioto faz desabafo sobre amor: 'Autoajuda'

Morre músico que ficou 10 anos em coma no Espírito Santo

Zé Felipe recorda rap escrito para Evaristo Costa: 'Fingi que nem fiz'

Kauan, da dupla com Matheus, revela que fez travessia ilegal para entrar em país

Grupo Molejo fala de Anderson Leonardo: ‘Está lutando’

Morre João Vicenti, gaiteiro da banda Nenhum de Nós