MúSICA

Jorge Vercillo mistura R&B e funk melody em sua nova canção 'Endereço': ''Homenagem à mulher negra''

Com diferentes ritmos e misturas, Jorge Vercillo (53) lança sua nova música 'Endereço', canção que homenageia à beleza negra, tanto feminina quanto masculina, nacional e internacional, e abre caminho para o seu mais recente projeto, o álbum 'Raça Menina'.


Reprodução

Além dessa homenagem, Vercillo também fala de amor e busca como referência de beleza negra grandes ícones nacionais como Iza (31), Taís Araujo (42), Ludmilla (26), Cris Vianna (44), David Júnior (35) e Toni Garrido (54), e internacionais, como Beyoncé (40) e tantas outras personalidades e anônimos pelo mundo. 

Com exclusividade para a CARAS Digital, o músico falou um pouco sobre o álbum e a canção: "É o meu álbum mais pop. Os arranjos estão sendo divididos com novos produtores e arranjadores pelo Brasil e no exterior. Será lançado de duas em duas músicas em primeira mão no Clube Jorge Vercillo no Famosos e depois nas plataformas", disse. 

Sobre a canção, Vercillo falou: "A letra fala sobre a busca nossa diária do encontro o amor e é uma homenagem à mulher negra como musa de beleza. Onde participou da letra, Jorge vem homenagear as referências negras de beleza brasileiras e mundiais como Iza, Taís Araujo, Ludmilla, Cris Vianna, assim como os galãs negros David Júnior, Toni Garrido, Beyonce e tantas personalidades e anônimos pelo mundo."


Reprodução