Aniversariante do dia

Gracyanne Barbosa faz texto emocionante para Belo no aniversário do cantor: ''Guia o meu caminho''

A musa fitness exibiu o corpão do casal e fez uma homenagem emocionante para o marido

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 12h31 - Atualizado em 08/05/2019, às 11h49

Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa não deixou o aniversário do maridão passar em branco. Apaixonada, a musa fez uma super homenagem para Belo, que completa 45 anos nesta segunda-feira, 22.

Com uma foto em um ambiente natural, onde ambos aparecem exibindo o corpo, ela citou Deus. "Meu amor, meu amigo, meu tudão, você é o companheiro que Deus escolheu para mim. E Ele, em sua infindável sabedoria e generosidade, não podia ter escolhido melhor! Você é a luz da minha vida, e através do amor de Deus, você guia o meu caminho e me ajuda a construir uma vida de felicidade, sabedoria e paz. Aproveita o seu dia meu amor, você merece! Falta pouco para estarmos juntos e matar a saudade", disse. 

Ainda na publicação, a morena encheu a legenda com tags: Meu tudão, te amo mais que tudo, minha delícia, entre outras.

POLÊMICA 

Após receber uma alfinetada de Gracy que não gostou de vê-la em um vídeo cantando um antigo sucesso do cantor, a atriz Viviane Araújo resolveu se manifestar sobre a polêmica.

Em conversa com o portal UOLa global se defendeu e garantiu que não quis debochar de Gracyanne e de Belo."Estava fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, ouvindo várias músicas antigos, tipo Art Popular, Exaltasamba. Aí veio a música do Soweto", disse ela se referindo ao antigo grupo de pagode no qual Belo fez parte.

"Não tive intenção de debochar, ser maldosa, nada disso. Tenho maturidade para escutar uma música que gosto bastante do Soweto. Não quis afrontar ninguém", garantiu ela que ainda ironizou o casal. "Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade de me ver na televisão, aí já é outra história",disparou.

ENTENDA O CASO

Recentemente Araújo apareceu em um vídeo cantando um antigo sucesso do grupo Soweto e gritando o nome do ex-namorado no final da gravação. O material viralizou e deu o que falar nos últimos dias.

Procurada pelo programa Fofocalizando, do SBT, Gracyanne soltou o verbo ao comentar sobre a antiga companheira de seu amado. "Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a história dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar".

"Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida [...] Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela", comentou a musa fitness na atração.

música Belo Viviane Araújo Gracyanne Barbosa

Leia também

Shakira abre o jogo e diz que Piqué a 'arrastava' para baixo

Filho de Anderson Leonardo faz homenagem para o pai: ‘Amar'

De onde vem a fortuna de Madonna? Cantora construiu patrimônio bilionário

Daniel comemora retorno de Victor Chaves aos palcos: 'Um homem forte'

Filho de Gal Costa revela ter descoberto câncer da mãe somente após morte da cantora

Maiara revela qual é o seu peso atual após emagrecer