VOLTA AOS PALCOS

Gloria Groove celebra a volta aos palcos e entrega spoilers do seu show no Rock In Rio

Durante coletiva de imprensa, Gloria Groove comenta sobre a sua volta aos palcos, principalmente no Rock In Rio

Natalia Queiroz Publicado em 19/10/2021, às 17h41 - Atualizado às 17h46

Gloria Groove entrega spoilers do seu show no Rock In Rio - Reprodução/Instagram

Gloria Groove (26) logo logo vai poder matar a saudade dos palcos. No dia 29 de dezembro, a cantora estará na festa de pré-réveillon no Jóquei Club do Rio, com Ludmilla.

Além disso, em 8 de setembro de 2022, a drag queen se apresenta no Palco Sunset do Rock In Rio, com Joss Stone e Corinne Bailey Rae e Duda Beat, na noite do Divino Feminino.

Durante a coletiva de imprensa do seu novo single, A Queda, a artista celebrou a volta das apresentações e comentou sobre a sua ansiedade para o grande festival.

"Eu tô animado, estou animado para chegar logo lá, mas dá um medinho, porque eu sei que o tempo passa muito rápido e a adrenalina está a milhão, acho que vai ser um dos dias mais importantes da minha vida", declarou.

Todo esse tempo sem estar na presença dos seus fãs, fez com que Gloria pensasse com ainda mais carinho no repertório. "Eu nunca esperei tanto por uma coisa na minha vida. Eu quero celebrar tudo o que a gente não celebrou nesse tempo todo", afirmou.

Com o álbum, Lady Leste, prestes a ser lançado, ela garante que o público verá muito dessa nova era, mas sem deixar os hits anteriores na mão. "Estou separando todos os momentos de impacto, ele está realmente se montando de uma nova forma, estou com uma nova direção musical e to feliz para caramba que eu vou conseguir expressar. Imagina apresentar o seu próprio show em um festival mundial, sendo uma drag queen brasileira".

CONFIRA O NOVO SINGLE DE GLORIA GROOVE:

música Rock in Rio gloria groove

Leia também

Irmão mais novo de Ludmilla faz rara aparição na festa dela

Claudia Leitte revela se faria música com Madonna e pede para participar de show

Quem é Jones? Cantor já fez parcerias com Alok, Lagum e Anavitória

Integrante do Molejo fala sobre quadro de saúde de Anderson Leonardo

Belo ganha festa surpresa da equipe em aniversário de 50 anos: 'Sem palavras'

Quem é a esposa de Dilsinho? Ele mostrou foto rara do casal