Belas palavras!

Ferrugem faz homenagem emocionante para a esposa: ''Todos os dias ao lado dela são especiais''

Ferrugem lota o feed de amores ao trocar declarações com Thais Vasconcellos

CARAS Digital Publicado em 31/01/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h08

Ferrugem faz linda declaração para Thais Vasconcellos - Reprodução/Instagram

É difícil achar, nas redes sociais, alguém tão apaixonado como Ferrugem. Sempre que pode, o cantor se declara para suas filhas e sua esposa, Thais Vasconcellos.

E, na noite do último sábado, 30, foi isso que rolou. No Instagram, ele fez um textão super romântico para a amada.

“É importantíssimo sempre estar bem acompanhado. Isso garante que você não desperdice seu tempo. Até porque, cada segundo é um pedacinho de vida que se vai e a vida ao lado de quem se ama faz cada segundo desse passar lentamente”, começou na legenda.

“Quando nós amamos de verdade alguém, nós a enxergamos em câmera lenta, reparando cada detalhe é isso se repetirá durante anos na vida de quem tem um amor pra chamar de seu”, continuou o pai de Júlia, Sofia e Aurora.

Aí, o músico começou a realmente falar da morena: “Eu tentei ser profundo para que, mais uma vez, eu diga de todo o meu coração o quanto amo essa minha companhia, minha melhor amiga, a mais gata do rolê sempre, mais engraçada, mais gostosa, mais responsável, mais correria, mais fiel às suas convicções, mais honesta, mais fofa, mais amável… Hoje não é um dia especial e por isso estou escrevendo isso tudo. É só pra ela saber que todos os dias ao lado dela são especiais”.

Nos comentários do post, Thais se declarou de volta. “Eu falei isso esses dias, desde a primeira vez eu senti como se já tivesse sentido seu cheiro antes, te visto antes, tudo sempre me pareceu muito familiar, muito natural, com muito amor, sempre tivemos essa conexão, você sempre foi meu melhor amigo, meu melhor tudo!”, disse.

Veja:

 

música Ferrugem Thais Vasconcellos

Leia também

Quem é a esposa de Dilsinho? Ele mostrou foto rara do casal

Belo tira suas coisas da casa de Gracyanne após separação

Ex-namorado brasileiro de Madonna revela desentendimento com a cantora

Esposa de Arlindo Cruz esclarece nova internação do cantor em hospital

Belo realiza show em aniversário de 50 anos e ganha bolo de fã no palco

Brasileira que enviou 8 mil cartas a Harry Styles é condenada à prisão