Comunicado

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia sobre lançamento de música com Marília Mendonça

Equipe da cantora Naiara Azevedo diz que vai deixar família da sertaneja Marília Mendonça decidir sobre lançamento de música

CARAS Digital Publicado em 16/01/2022, às 14h45 - Atualizado às 17h11

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia sobre canção com Marília Mendonça - Divulgação

Após repercussão negativa e revolta dos fãs de Marília Mendonça (1995 - 2021), a equipe de Naiara Azevedo (32) se manifestou nas redes sociais.

O irmão da Rainha da Sofrência apareceu indignado no Twitter, no sábado, 15, e criticou a ideia da artista confirmada no BBB22 de lançar música com Marília, gravada em 2020.

Rafael Cabral, empresário de Naiara, postou uma nota oficial em seu perfil no Instagram sobre a canção 50 por Cento. No comunicado, é informado que a decisão final sobre a parceria das artistas ficará nas mãos da família de Marília.

Leia a nota na íntegra:

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação.

O trâmite da gravação da música "50 por cento" foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora - o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa "50 por cento", uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.

Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.

E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas."

Irmão de Marília Mendonça fala sobre decisão da cantora em não lançar canção com Naiara Azevedo

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez mais posts após detonar Naiara Azevedo nas redes sociais. Ele explicou que a família seguiu a decisão de Marília ainda em vida em não lançar o projeto com Naiara"Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA".

Veja:

 

música Marília Mendonça Naiara Azevedo

Leia também

Ex-participante do 'American Idol', cantora gospel Mandisa morre aos 47 anos

Belo cancela compromisso com Soweto após separação de Gracyanne Barbosa

Joe Jonas, do Jonas Brothers, é visto por fãs em pastelaria em São Paulo

Joanna conta que viúva de Gal Costa afastou a cantora dos amigos: 'Blindada'

Solange Almeida abre o jogo sobre cirurgia de emergência

Simone dá resposta direta ao ser questionada sobre Simaria