Realizando o sonho

Com novo DVD, Kevin O Chris investe em carreira internacional

O cantor Kevin O Chris está realizando seu sonho de levar o funk cada vez mais longe

CARAS Digital Publicado em 27/10/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h44

Kevin O Chris investe em carreira internacional - Reprodução/Instagram

Após o sucesso de Ela Tá Movimentando, feat com a mexicana Dulce María (35), Kevin O Chris (23) está apostando cada vez mais no público internacional. 

O cantor está realizando seu sonho de levar o funk cada vez mais longe, e o próximo passado do artista é a gravação de seu novo DVD, em Portugal. O projeto Sonho de Garoto será gravado em Lisboa, no dia 13 de novembro, Altice Arena, palco que já recebeu grandes artistas da indústria musical, como Ariana Grande (28), Shakira (44), Lady Gaga (35), Rihanna (33), Justin Bieber (27), entre outros. 

Kevin, que recentemente realizou uma turnê pelos Estados Unidos, é o primeiro funkeiro a gravar um DVD em solo europeu, e está bastante animado. "Depois de quase um mês nos EUA em turnê, me dividindo entre os shows e a produção, montagem de repertório e outros trampos pro meu terceiro DVD, que será gravado agora em novembro, a ansiedade tá começando a bater forte! Terei apenas uma semana no Brasil e depois disso, a próxima parada é Portugal para mais uma conquista, o primeiro DVD de funk gravado na Europa. Pro DVD Sonho de Garoto, eu prometo aquele funk raiz do jeito que o mundo gosta. Tô orgulhoso demais desse trabalho", disse o cantor, em exclusiva para a CARAS Digital

Vale lembrar que o cantor alcançou por cinco vezes o top 200 de Portugal, e é um verdadeiro sucesso entre os lusitanos. Além disso, são quase seis milhões de ouvintes mensais no Spotify, três milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mais de 5 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Kevin O Chris lança 'Baila Pra Mim' em parceria DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino

Kevin O Chris lançou sua nova música de trabalho. O cantor apresenta o hit Baila Pra Mim em parceria com o DJ Lucas Marquez e Pedro Bernadino. O single tem uma pegada afro/latina no ritmo de reggaeton, e vem acompanhada de um vídeo clipe caliente, cheio de dança e swing.

música carreira internacional Kevin O Chris Novo DVD

Leia também

Ex-participante do 'American Idol', cantora gospel Mandisa morre aos 47 anos

Belo cancela compromisso com Soweto após separação de Gracyanne Barbosa

Joe Jonas, do Jonas Brothers, é visto por fãs em pastelaria em São Paulo

Joanna conta que viúva de Gal Costa afastou a cantora dos amigos: 'Blindada'

Solange Almeida abre o jogo sobre cirurgia de emergência

Simone dá resposta direta ao ser questionada sobre Simaria