MúSICA

Camila Cabello rebate crítica ao seu corpo com mensagem empoderada após comentários maldosos

Camila Cabello está aproveitando os últimos dias de descanso e não quer saber de haters tomando conta da sua vida, ou até mesmo de pessoas falando sobre o seu corpo. Recentemente, a cantora aproveitou para falar sobre seus medos e ansiedade, como forma de encorajar os fãs. Dessa vez, ela resolveu falar de amor próprio.

No último sábado, 3, Camila recorreu ao Instagram para desabafar sobre suas frustrações com pessoas que tentam envergonhá-la por conta do seu peso.

A estrela de apenas 22 anos, que está vivendo um romance com Shawn Mendes, explicou que tentava comemorar o segundo aniversário da música Havana com uma foto, mas descobriu uma manchete perturbadora que fez um comentário negativo sobre seu corpo e isso fez com que ela ficasse extremamente desconfortável.

"Eu não tenho ido às redes sociais de forma alguma com a intenção consciente de evitar coisas que ferem meus sentimentos", iniciou a musa. "Mas acidentalmente meus olhos cruzaram com uma manchete com pessoas ‘criticando meu corpo'".

Ela disse que no início, se sentiu "muito insegura" por conta dos padrões. "Mas então eu fiquei, tipo... é claro que há fotos ruins, é claro que há ângulos ruins, meu corpo não é feito de pedra. Mas a parte mais triste de meninas crescendo em um mundo retocado é que elas buscam uma perfeição que não é real".

E para a beldade, as jovens estão "constantemente vendo" uma realidade falsa. "Elas estão vendo constantemente Photoshop, fotos editadas e pensando que é a realidade e os olhos de todas acostumam a ver peles retocadas, e de repente elas pensam que isso é normal. Não é. É falso. E O FAKE ESTÁ SE TORNANDO O NOVO REAL", desabafou a estrela.

Por fim, a cantora deixou uma mensagem poderosa para suas seguidoras. "Meninas, a celulite é normal. A gordura é normal. É bonito e natural", finalizou a estrela.

 

Mais Notícias de Música