FreeBritney!

Britney Spears envia recado para sua família em novo texto: ''Quero justiça!''

Em novo texto, Britney Spears diz que busca justiça e que os fãs "jamais saberão" o quanto sua família a machucou

CARAS Digital Publicado em 26/10/2021, às 13h29 - Atualizado às 13h49

Britney Spears envia recado para sua família em novo texto - Foto/Instagram

A cada dia mais próxima de sua total liberdade, a cantora Britney Spears (39) vem usando suas redes sociais para celebrar sua liberdade e falar sobre a tutela abusiva que sofreu do seu pai, Jamie Spears (65), e de sua equipe nos últimos 13 anos.

Após tomar o controle de sua carreira e vida pessoal, a artista vem contando como está se sentindo desde o fim da batalha judicial e como seu tutor havia tomado o total controle de sua vida, incluindo suas finanças.

Em uma nova declaração, a compositora e atriz mandou um recado bem direto para a sua família. No texto, a loira apontou como as pessoas só estão disponíveis para ela quando as convêm e que, livre, ela não está mais disponível para nenhum deles.

No texto, a estrela do pop deixou claro que essa era uma mensagem para a sua família: “Eu ainda quero justiça!”, disparou.

Britney Spears envia recado para sua família em novo texto nas redes sociais:

“Eu achei minha mini máquina de escrever! Você não acha esquisito quando você corre para todos os lados para organizar viagens ou almoços com as pessoas que você ama só para descobrir que eles vão furar ou ir embora após 10 minutos? É humilhante e é tipo toda pessoa com quem eu me abro imediatamente diz que vão viajar por duas semanas depois… Ok eu entendo… Eles só estão disponíveis para mim quando é conveniente para eles… Bem eu não estou mais disponível para nenhum deles agora! Eu não ligo de ficar sozinha… E na verdade eu estou cansada de ser essa Madre Teresa compreensiva… Se você é rude comigo então já era… tchau! Essa mensagem é para minha família… Por me machucar mais profundamente que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está para acabar mas eu ainda quero justiça! Eu tenho apenas 1,63m e eu fui a pessoa maior minha vida inteira…. Você sabe como isso é difícil?", escreveu ela.

 

BRITNEY SPEARS ESTÁ LIVRE DA TUTELA ABUSIVA DO PAI:

Desde 2008, quando Jamie assumiu o controle da vida da diva pop após sua internação numa clínica psiquiátrica, todos os milhões arrecadados em álbuns e turnês foram tirados dela, que recebia apenas 2 mil dólares semanalmente.

Durante o depoimento em busca da sua liberdade, a estrela afirmou ter perdido o controle de sua carreira, como de seu próprio corpo e dos filhos. Além de não ter poder de decisão na carreira musical, a cantora era obrigada a se medicar contra sua vontade.

Sua turnê mais recente, a Piece Of Me Tour, realizada em 2018, foi empurrada para a artista forçadamente. De acordo com seu relato, a equipe e o pai exigiram que ela assinasse um contrato e, por conta da tutela, ela não teve escolha. 

britney spears música cantora prisão artista teen Jamie Lynn Spears Jamie Spears abuso mirim FreeBritney tutela

Leia também

Quem é a esposa de Dilsinho? Ele mostrou foto rara do casal

Belo tira suas coisas da casa de Gracyanne após separação

Ex-namorado brasileiro de Madonna revela desentendimento com a cantora

Esposa de Arlindo Cruz esclarece nova internação do cantor em hospital

Belo realiza show em aniversário de 50 anos e ganha bolo de fã no palco

Brasileira que enviou 8 mil cartas a Harry Styles é condenada à prisão