LANÇAMENTO

Após sucesso de 'A Queda', Gloria Groove é enaltecida com o videoclipe de 'Leilão'

Em coletiva de imprensa, Gloria Groove comenta sobre o lançamento de Leilão logo após o hit A Queda

Natalia Queiroz Publicado em 29/11/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h55

Após sucesso de A Queda, Gloria Groove lança novo videoclipe - Rodolfo Magalhães

Na última sexta-feira, 26, Gloria Groove (26) foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque a cantora lançou mais um videoclipe que foi muito aclamado pelo público.

A faixa Leilão é o terceiro lançamento da artista para o seu álbum Lady Leste, chegando após A Queda e Bonekinha.

Em coletiva de imprensa, Gloria entregou mais detalhes sobre a produção do clipe, do álbum, que terá uma divisão entre um lado mais alegre e outro mais dark.

"Leilão é a faixa 10, e A Queda é a faixa 12, então é exatamente uma espécie de transição do que chamo do lado alegre para o lado dark. Isso é similar ao que aconteceu com A Tua Voz, em que brinquei com a ordem de lançamento. Não considero que leilão entra na parte dark ainda, mas com o filtro do Felipe Sassi, tudo vira um filme de terror", contou.

A canção é uma visão autobiográfica que explora as suas diversas facetas e faz uma análise do seu sucesso. No bate-papo, a cantora comentou como a letra acontece na prática da sua vida.

"As empresas querem Gloria Groove? Elas só querem no mês de junho (risos). Mas de fato, estão um pouquinho mais interessadas agora com o sucesso que estou tendo, e é o suficiente para dar aquele sorrisinho", disparou.

Ela ainda relembrou uma história na época do hit Bumbum de Ouro: "Já tive que dizer não na vida, ao mesmo tempo que recebi muito não. Na época de Bumbum de Ouro, uma rádio estava gostando a ideia de transmitir, até descobrir que eu era drag, e todo o preconceito estrutural que o Brasil sofre com a homofobia".

GLORIA GROOVE CONTA COMO LEILÃO SURGIU

Gloria impressionou ao contar que como a ideia da faixa surgiu do seu cotidiano. "Leilão surgiu na mesa de reunião, eu a Kika e o Sammy discutindo as portas que se abriram e se fecharam. Nasceu no meu momento 'Daniel administrador', de como vou levar a minha carreira", disse.

E mais o público pode ver a sintonia entre a artista e o diretor Felipe Sassi, que assim como em A Queda, trouxe um mundo fantasioso para a tela.

"Quando o Sassi me trouxe essa ideia, eu adorei o enredo de filme que ele trouxe. Foi muito genial ver a criatura dominando o lugar ali, algo que é da criatividade do Felipe, que eu nunca teria imaginado com o texto de Leilão, e ficou sensacional o resultado final", afirmou.

Já sobre a estética, Gloria resgatou a drag do início da carreira. "Quando se fala de dinheiro, não tinha como não trazer uma Gloria de O Proceder, ostentadora, bem ‘caprica’, e foi assim que cheguei naquela estética de cada um dos meus looks".

LEILÃO LOGO APÓS O GRANDE SUCESSO DE A QUEDA

Suceder A Queda realmente não foi fácil para Leilão. A canção chegou após o sucesso absurdo da música que marcou a maior estreia da carreira de Gloria. Na coletiva, a cantora revelou que não imaginou tamanho sucesso.

"É aquela famosa coisa de competir com você mesmo, mas prefiro isso do que aquela ansiedade de me comprara com outra pessoa. Estou buscando explorar meus limites. Quando você foca em você, você descobre do que você é capaz, e estou gostando muito de descobrir meu potencial", contou.

A drag queen também disse que os dois lançamentos já estavam planejados para acontecerem com apenas um mês de distância.

"Isso foi pensado desde o início, quando vi os produtos que eu tinha em mãos e notei que teríamos um Halloween e uma Black Friday atrás da outra, não podia perder esta oportunidade, então sempre foi proposital", afirmou.

"Reforço que eu não esperava o sucesso de A Queda como foi, que seria o ponto de virada da minha carreira. Eu já planejava lançar leilão nesse intervalo de tempo, e não tinha como mudar. Eu mesma me peguei pensando nisso, que ‘A Queda’ poderia render até janeiro, mas eu já havia me planejado", garantiu ela.

CONFIRA O VIDEOCLIPE DE LEILÃO

música leilão gloria groove Bonekinha A Queda Felipe Sassi

Leia também

Roberta Miranda avalia Luísa Sonza no sertanejo: 'Ama loucamente'

Taylor Swift teria mandado indireta para Kim Kardashian em nova música

Ex-participante do 'American Idol', cantora gospel Mandisa morre aos 47 anos

Belo cancela compromisso com Soweto após separação de Gracyanne Barbosa

Joe Jonas, do Jonas Brothers, é visto por fãs em pastelaria em São Paulo

Joanna conta que viúva de Gal Costa afastou a cantora dos amigos: 'Blindada'