Eita

Após detonar Naiara Azevedo, irmão de Marília Mendonça posta: ''Nós sabemos o que é verdadeiro''

Cantor Gustavo, irmão de Marília Mendonça, faz mais posts após detonar Naiara Azevedo e diz que a família segue decisão da sertaneja em não lançar projeto com a participante do BBB22

CARAS Digital Publicado em 16/01/2022, às 10h39 - Atualizado às 10h49

Após polêmica com Naiara Azevedo, irmão de Marília Mendonça explica decisão da sertaneja - Reprodução/Instagram

Após aparecer revoltado nas redes sociais, irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021) falou mais sobre o desentendimento com Naiara Azevedo (32).

No sábado, 15, Gustavo se pronunciou após a cantora, uma das participantes confirmadas no grupo Camarote do BBB22, revelar que iria lançar a música em parceria com a nossa eterna Rainha da Sofrência durante seu confinamento no reality. A canção foi gravada em 2020.

“Parabéns, Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disse ele ao repostar uma matéria sobre o feat com a irmã, que faleceu em novembro do ano passado em acidente aéreo.

Em seu Twitter, a dupla de Dom Vittor, que foi criticado após seu posicionamento, citou sua carreira na música, ressaltando que sempre teve o incentivo da irmã, e explicou que a família seguiu a decisão de Marília ainda em vida em não lançar o projeto com Naiara.

"É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor", disse ele.

"Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA", disparou Gustavo.

Na web, os fãs de Marília pedem respeito à artista. 

Veja a publicação do irmão de Marília Mendonça após detonar Naiara Azevedo:

 

É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e+

— EX BBB QUE NEM ENTROU NO BBB (@jgdiasgo_joao) January 16, 2022

 

Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA.

— EX BBB QUE NEM ENTROU NO BBB (@jgdiasgo_joao) January 16, 2022

 

BBB música big brother brasil Gustavo Marília Mendonça Naiara Azevedo BBB22

Leia também

Morre músico que ficou 10 anos em coma no Espírito Santo

Zé Felipe recorda rap escrito para Evaristo Costa: 'Fingi que nem fiz'

Kauan, da dupla com Matheus, revela que fez travessia ilegal para entrar em país

Grupo Molejo fala de Anderson Leonardo: ‘Está lutando’

Morre João Vicenti, gaiteiro da banda Nenhum de Nós

Shakira abre o jogo e diz que Piqué a 'arrastava' para baixo