MúSICA

Anitta pretende ser mãe e diminuir o ritmo aos 30 anos: ''Se eu quiser voltar depois, eu volto''

Criada em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, Anitta conquistou o mundo e atualmente, aos 27 anos, ela tem muito o que comemorar e agradecer! 

Nesta sexta-feira, 18, antes do lançamento do clipe da sua nova música Me Gusta, ela participou de uma coletiva online em que a CARAS Digital marcou presença e, além de falar da canção, voltou a comentar sobre o desejo de construir sua família, ser mãe e a mudança da sua carreira.

Segundo Anitta, assim que chegar aos 30 anos, por aí, ela pretende diminuir o ritmo: "Sim, quando eu tiver uns 30, trinta e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, se eu quiser voltar depois, eu volto [...] minha ideia continua essa mesma", revelou. 

"Tô trabalhando, aproveitando o prazer [...] para vocês terem uma noção antes eu ficava aí trabalhando, sem dormir. Hoje, por mais que seja um lançamento grande, eu falei para todo mundo que queria dormir direitinho, comer, ter tempo para fazer minhas coisas. Para mim, virou uma coisa de prazer mesmo, realizações eu já conquistei, eu sei meu papel. Houve um tempo em que eu andei lendo muito o que as pessoas falavam de mim na internet, isso estava me deixando muito triste, as pessoas falam muito sem saber, até que eu resolvi parar e prestar atenção nas coisas que eu fiz", emendou. 

Anitta foi uma das artistas que se reinventou em meio à pandemia. Fez lives, programa caseiro e lançou clipes, mas será que ela também irá adotar os shows em formato drive-in? Questionada sobre o assunto, ela adiantou que não está nos planos: "Não pretendo fazer não, não julgo quem faz, pelo amor de Deus, não é uma coisa que me apetece assim, de fazer. Eu tô tipo [...] eu gosto mais de sentir o calor das pessoas, não sei explicar, mas também nunca digo nunca, pode ser que eu faça, mas não sei."

VAI, ANITTA

Você assistiu à série da poderosa e está esperando continuação? Também temos novidades sobre isso! 

Anitta contou que uma nova temporada ficará disponível na Netflix ainda esse ano, mas sem data definida. Segundo ela, a segunda parte irá abordar como ela fez as coisas acontecerem no Brasil, na carreira, e cada episódio mostrará um pouco sobre a sua personalidade. 

"Eles querem que seja lançada em dezembro, mas encha o saco deles aí para ser novembro", pediu ela.