Esclarecimento

Anitta é acusada de mandar indireta para Manu Gavassi em vídeo e se pronuncia

A cantora detonou o termo "fada sensata" e os fãs de Manu Gavassi reclamam de suposta indireta

CARAS Digital Publicado em 17/09/2020, às 18h15 - Atualizado às 18h29

Anitta se pronuncia após suposta indireta para Manu Gavassi - Reprodução/Instagram

Anitta se viu envolvida em mais uma polêmica nesta quinta-feira, 17. 

Tudo começou após a cantora aparecer em um vídeo para o canal do YouTube de Vanity Fair explicando o termo "fada sensata", que foi bastante usado após a participação de Manu Gavassi na vigésima edição do Big Brother Brasil

Nas imagens,  Anitta aparece revirando os olhos ao ver o termo e detonou a definição da expressão. "É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então, por isso, não gosto do termo, mas ok", disse ela. 

Após o vídeo ser divulgado, os fãs de Manu enxergaram a fala da artista como indireta, já que a ex-BBB sempre usou o termo tanto nas redes sociais como também no reality. Ao ver as críticas, a cantora fez questão de se pronunciar e negar que tenha usado o termo para atacar a dona do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

"Só um esclarecimento... eu não escolhi falar sobre isso do nada de maluca... me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição", afirmou. 

Anitta seguiu falando sobre a polêmica e mandou um recado. "Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão pra coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz", completou. 

Confira:


Foto: Reprodução/YouTube

música Manu Gavassi Anitta

Leia também

Roberta Miranda avalia Luísa Sonza no sertanejo: 'Ama loucamente'

Taylor Swift teria mandado indireta para Kim Kardashian em nova música

Ex-participante do 'American Idol', cantora gospel Mandisa morre aos 47 anos

Belo cancela compromisso com Soweto após separação de Gracyanne Barbosa

Joe Jonas, do Jonas Brothers, é visto por fãs em pastelaria em São Paulo

Joanna conta que viúva de Gal Costa afastou a cantora dos amigos: 'Blindada'