MúSICA

Adele revela que sofreu ataques de ansiedade durante fase do divórcio: ''Realmente assustada''

A cantora britânica Adele (33) admitiu que passou por ataques de ansiedade durante o processo de divórcio do empresário Simon Konecki (47).

A artista falou abertamente sobre os momentos mais tensos de sua vida pós-separação em entrevista ao Carrie & Tommy, noticiado pelo Daily Mail.

Adele refletiu sobre os ataques de ansiedade enquanto falava sobre a sua nova música, Easy On Me, primeira canção do seu novo álbum, 30, com lançamento marcado para o dia 19 de novembro.

Adele diz que sofreu ataques de ansiedade durante o divórcio:

Assim como todas as canções da cantora, a faia trata exatamente de suas emoções e sentimentos. No entanto, essa faixa abordado o processo de divórcio e a despedida.

“Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia”, disse ela. “Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas”, disse ela. 

Na conversa, a compositora também falou sobre suas expectativas para quando o filho, Angelo Adkins (9) estiver mais velho e compreender a canção.

“Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso”, detalhou. “Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, afirmou a vencedora do Grammy.

Adele e Konecki trocaram alianças em 2018 e assinaram o divórcio em 2021.