Sinceridade!

Adele revela que sofreu ataques de ansiedade durante fase do divórcio: ''Realmente assustada''

Durante entrevista, a cantora Adele detalhou sobre a fase em que estava se divorciando do marido, Simon Konecki, e o significado por trás da canção 'Easy On Me'

CARAS Digital Publicado em 19/10/2021, às 14h49 - Atualizado às 14h50

Adele diz que sofreu ataques de ansiedade durante o divórcio - Foto/Divulgação

A cantora britânica Adele (33) admitiu que passou por ataques de ansiedade durante o processo de divórcio do empresário Simon Konecki (47).

A artista falou abertamente sobre os momentos mais tensos de sua vida pós-separação em entrevista ao Carrie & Tommy, noticiado pelo Daily Mail.

Adele refletiu sobre os ataques de ansiedade enquanto falava sobre a sua nova música, Easy On Me, primeira canção do seu novo álbum, 30, com lançamento marcado para o dia 19 de novembro.

Adele diz que sofreu ataques de ansiedade durante o divórcio:

Assim como todas as canções da cantora, a faia trata exatamente de suas emoções e sentimentos. No entanto, essa faixa abordado o processo de divórcio e a despedida.

“Eu fiquei realmente assustada. Eu estava tendo esses ataques de ansiedade, ligava para a minha melhor amiga, tentando falar com ela para conseguir me acalmar, mas ela não me atendia”, disse ela. “Na música estou falando para o meu filho, assim que o coloco na cama não consigo manter as minhas feições corajosas”, disse ela. 

Na conversa, a compositora também falou sobre suas expectativas para quando o filho, Angelo Adkins (9) estiver mais velho e compreender a canção.

“Muitas vezes a mamãe é só a mamãe e o papai é só o papai e todo o resto além desses papéis não são discutidos durante a infância. E somos mais do que isso”, detalhou. “Quando ele estiver mais velho ele vai entender o que eu estava passando, porque a vida também vai machucá-lo”, afirmou a vencedora do Grammy.

Adele e Konecki trocaram alianças em 2018 e assinaram o divórcio em 2021.

adele música Simon Konecki 25 30 Easy On Me Angelo

Leia também

Kauan, da dupla com Matheus, revela que fez travessia ilegal para entrar em país

Grupo Molejo fala de Anderson Leonardo: ‘Está lutando’

Morre João Vicenti, gaiteiro da banda Nenhum de Nós

Shakira abre o jogo e diz que Piqué a 'arrastava' para baixo

Filho de Anderson Leonardo faz homenagem para o pai: ‘Amar'

De onde vem a fortuna de Madonna? Cantora construiu patrimônio bilionário