INFLUENCIADORES

Carol Celico e Eduardo Scarpa celebram casamento com festa no interior de São Paulo

Carol Celico (34) e Eduardo Scarpa (41) celebraram seu casamento no último sábado, 25, no Ville La Rochelle, no interior de São Paulo.

O casal havia se casado no civil dia 9 de setembro, e, neste final de semana, comemoram a união com a família, padrinhos e pessoas próximas aos pombinhos.

O local escolhido apresenta o charme dos vilarejos europeus, especialmente a Toscana, apresentando uma beleza natural e simplicidade do campo brasileiro.

O vestido refletiu o estilo romântico e feminino da empresária. Assinado pela estilista Paula Raiaom, a peça trouxe uma gola alta e foi produzido a partir de um tule rendado.

A cerimônia, que aconteceu ao ar livre, também foi acompanhada por Luca (13) e Isabella (10), filhos da loira com Kaká (39).

Para a lista de presente, os noivos substituíram o tradicional formato e pediram os presentes em forma de doação para a Fundação Amor Horizontal, em que a Carol é fundadora e presidente voluntaria, e que apoia mais de 42 mil crianças no Brasil com material de educação e saúde.

Carol Celico e Eduardo Scarpa se conheceram em 2016 e o namoro teve início em outubro daquele ano. 

Carol Celico e Eduardo Scarpa celebram casamento intimista no interior de São Paulo: