Emocionante!

Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga recebe Deyverson no 'Mais Você' e jogador se emociona

Ana Maria Braga bateu um papo com Deyverson, o herói do título do Palmeiras

CARAS Digital Publicado em 29/11/2021, às 10h49 - Atualizado às 11h05

Ana Maria Braga recebe Deyverson no 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

O programa 'Mais Você', exibido na Rede Globo, desta segunda-feira, 29, foi um pouco diferente do que o telespectador está acostumado! Torcedora do Palmeiras, Ana Maria Braga (72) recebeu a visita do Deyverson, grande herói do título palmeirense no último sábado, 27. 

O jogador chegou na atração acompanhado de Felipe Andreoli (41), apresentador do Globo Esporte, e rapidamente colocou a medalha do título da Copa Libertadores em Ana Maria. Ele também levou o troféu de melhor em campo.

- Famosos comemoram título do Palmeiras na Libertadores 2021; confira

Durante a sua participação, Deyverson se emocionou ao receber um vídeo do seu pai: "Meu pai lutou pela família toda, para nos dar o melhor. Ele sempre fez o melhor para tudo para a gente. Eu queria ser pagodeiro, mas meu pai falou que eu ia ser jogador", disse ele, muito emocionado e chorando. 

"Meu sonho sempre foi jogar no Brasil. Quando estava de férias, o Cuca me ligou, e o Alexandre Mattos também. Ele (Mattos) perguntou: "Sabe quem está falando?" E eu: "Não, número estranho" (risos). Ele falando dos gols contra o Real, Barcelona, achei que era coisa boa (risos). E ele me colocou para falar com o Cuca. Desliguei na hora e falei com o meu empresário pedindo: "Pelo amor de Deus, atende os caras, é o Palmeiras, um clube maior que o universo". Teve um trabalho, o Levante não queria liberar, mas consegui colocar este escudo na vida que nunca mais vou tirar. Sou grato. Minha palavra é gratidão", emendou o craque. 

Deyverson também comentou sobre o lance polêmico envolvendo ele e o juiz, em que simulou uma queda: "Foi para ganhar um pouco de tempo, para respirar, para meus companheiros darem uma respirada. Falei: vou dar uma de Deyverson, dar uma caidinha. Achei que era um jogador deles, não sabia que era o árbitro (risos). Ele deu um soco, pediu desculpa e ganhei uns minutinhos para respirar", disse aos risos. 

Ana Maria Braga celebra encontro com Deyverson nas redes sociais 

Após o encontro, a apresentadora usou as suas redes sociais para postar fotos com o jogador. "Recebendo o @deyverson no nosso café para a manhã ficar mais gostosa!", escreveu na publicação. 

- Ana Maria Braga conhece Deolane Bezerra e faz o bordão da advogada: 'Esquece'

Confira:

ana maria braga rede globo Mais Você Palmeiras Esporte Título do Palmeiras Deyverson Libertadores da América

Leia também

Em liberdade provisória, Daniel Alves recebe amigos para festa em sua casa

Após sair da prisão, Daniel Alves pode receber valor da fiança de volta

Conheça Gabriely Miranda, modelo e namorada do jogador Endrick

Após brigas, padrasto de Medina volta a acompanhá-lo em campeonato

Solteiro, Lewis Hamilton estaria à procura de novo amor em aplicativo de namoro

Quem é Memphis Depay? Ele teria feito o pagamento da fiança de Daniel Alves