Marta homenageia Formiga na despedida da seleção brasileira - Reprodução/Instagram
Admiração!

Marta sobre Formiga: ''O futebol feminino tem muito a te agradecer''

Formiga, meio-campista da seleção e do São Paulo, não irá mais jogar com a amarelinha

CARAS Digital Publicado em 26/11/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h24

Marta (35) usou as suas redes sociais para homenagear Formiga (43), meio-campista da seleção brasileira feminina e do São Paulo Futebol Clube, que não irá mais jogar com a amarelinha. 

Com diversos cliques ao lado da craque, Marta falou que o futebol feminino só tem a agradecer e admira a história da sua parceira. "O futebol feminino tem muito a te agradecer, obrigada por tanto e parabéns pela belíssima carreira!"

"Feliz e grata em ter feito parte da sua história!", encerrou. 

Formiga é a jogadora que mais vezes defendeu o Brasil entre homens e mulheres. Ela participou de sete Copas do Mundo e sete Olimpíadas com a seleção brasileira.

Através dos comentários, os seguidores deixaram recados carinhosos à jogadora: "Muitas felicidades pras duas e um agradecimento especial a craque Formiga", "Nem carregou aqui a foto de tão pesada craques", "Formiga é demais", "Nunca vai existir trio mais valioso que vocês duas e a Cris. Obrigada por tudo", foram apenas algumas das mensagens.

Pelé homenageia Marta após estreia na Olimpíada de Tóquio

De rei para rainha, uma homenagem merecida e cheia de reconhecimento! 

"Oi, @martavsilva10. Você deve estar dormindo neste momento, já que está do outro lado do mundo. Torço que você esteja sonhando com o que fez algumas horas atrás. Falando nisso, quantos sonhos você acha que inspirou hoje?", escreveu Pelé (80) em suas redes sociais.

Confira a publicação de Marta:

Seleção Brasileira marta Esporte despedida futebol feminino Formiga