Parabéns!

Após período difícil, Duda Reis presta homenagem ao pai: ''Me salvou quando eu mais precisei''

Atriz Duda Reis compartilha clique em família e faz linda homenagem ao comemorar o aniversário do pai, Luiz Fernando Barreiros

CARAS Digital Publicado em 26/09/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h42

Após período difícil, Duda Reis faz declaração para o pai - Reprodução/Instagram

Dia de festa na casa da família Reis! Duda Reis (20) usou sua rede social para parabenizar o pai neste domingo, 26.

Luiz Fernando Barreiros completou mais um ano de vida no último sábado, 25, e ganhou uma homenagem mais que especial da filha. 

Em seu perfil no Instagram, Duda compartilhou um clique em que aparece com a família e fez uma linda declaração ao pai, que sempre foi contra seu relacionamento com Nego do Borel (29) e chegaram a brigar publicamente por diversas vezes.

Vale ressaltar que ela denunciou o cantor por violência doméstica.

"Ontem foi aniversário do meu pai. Essa foto foi tirada meia noite em ponto. Minha mãe e minha irmã sempre dormem cedo, eu estava acordada com meu pai esperando relógio badalar a virada de mais uma primavera. Quando a noite virou, todos levantamos em um comum e curioso ritmo para abraçarmos o aniversariante. Essa é a minha família, esse é meu pai. Meu pai é a pessoa que eu mais amo nesse mundo e a pessoa que mais me salvou quando eu mais precisei. Um libriano nato, sempre bradou por justiça e sempre gritou aos quatro cantos o quanto é a favor da instituição família e os valores importantíssimos ensinados para minha irmã e para mim, desde crianças", começou escrevendo.

"O que eu mais aprendi nisso tudo, é que de fato, os pais sempre estão de braços abertos para seus filhos voltarem para casa. Pai é pai. Meu pai nunca me deixou e meu maior dever como filha, é honrá-lo até nosso último suspiro. Quando eu perguntei para o meu pai o que ele gostaria de presente, ele me disse somente uma coisa “que você seja feliz, que encontre a sua paz e que você se liberte de tudo o que te fez mal, porque você merece”. Guardei esses conselhos sabiamente e a partir de agora, meu coração (que se sente mais leve) promete honrar e agir com maestria perante os conselhos que são pioneiros da maior e melhor combinação do mapa astral, que até nisso, conseguimos nos conectar: libra e gêmeos. Agora é o momento de toda a nossa família voar. Merecemos e te honro. Feliz dia, pai! Fique comigo para sempre. Meu maior orgulho é te ter aqui e ser sua filha, espero um dia ser 1/3 do que você é. Eu te amo. Com amor, Dada", disse ainda.

Duda Reis comenta sobre expulsão de Nego do Borel de 'A Fazenda 13'

No último sábado, 25, Duda Reis se pronunciou sobre a expulsão do ex, Nego do Borel, de A Fazenda 13. Ela contou que as cenas do possível abuso sexual contra Dayane Mello (32) fizeram com que ela lembrasse do que passou com o artista. "Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", começou escrevendo.

Confira:

Datas Especiais Nego do Borel Duda Reis

Leia também

Fabiana Justus celebra mesversário do filho mais novo, Luigi

Bruno Gagliasso abre álbum de fotos de seu aniversário em família: 'Dia favorito'

Com festa simples, Tata Estanieck e Julio Cocielo celebram aniversário da filha

Petra Mattar se derrete ao comemorar aniversário do filho: "Viciada em você"

Gabriela Duarte comemora 50 anos e ganha homenagem da mãe, Regina Duarte

Claudia Raia e Edson Celulari comemoram o aniversário do filho, Enzo