Chicago - O musical - Divulgação
Publieditorial

Visto por mais de 33 milhões de pessoas no mundo, Chicago - O musical estreia no Brasil em 20 de Jan

Já estão confirmados no elenco: Emanuelle Araújo, como Velma Kelly; Paulo Szot, como Billy Flynn (papel que interpreta atualmente na Broadway); e Carol Costa, como Roxie Hart

Divulgação Publicado em 22/11/2021, às 09h00

Os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 10h do dia 21 de setembro, pela internet (www.sympla.com.br) e na bilheteria oficial (Teatro Santander)

Não há quem resista ao som do trompete e às vibrantes coreografias, ao melhor estilo Bob Fosse, anunciando a famosa introdução do clássico "All That Jazz". É com esse espírito sexy com doses de fama, crime, luxúria e traição que CHICAGO, o musical americano mais longevo da história da Broadway e do West End, desembarca em São Paulo para uma curta temporada a partir de 20 de janeiro de 2022 no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, com sessões até 29 de maio de 2022. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir das 10h do dia 21 de setembro, pela internet (www.sympla.com.br/) e pela bilheteria oficial (sem taxa de conveniência - Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041).

CHICAGO é uma produção original com letras de Fred Ebb; música de John Kander; texto de Fred Ebb e Bob Fosse; com Produção Original dirigida e coreografada por Bob Fosse, baseado na peça de Maurine Dallas Watkins. A produção de Nova York tem Walter Bobbie como Diretor; Ann Reinking como Coreógrafa no estilo Bob Fosse; Ken Billington no Desenho de Luz; Rob Fisher como Diretor Vocal; com Adaptação do script por David Thompson; Design Cênico por John Lee Beatty; e Design de Figurinos por William Ivey Long A versão nacional é apresentada pelo Ministério do Turismo, em mais uma coprodução da IMM e EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis, em associação com Barry & Fran Weissler. O patrocínio master é do Santander Seguros e Previdência; patrocínio de Lorenzetti e UOL; e apoio de Apsen, B3, Banco RCI Brasil, Drogaria São Paulo, Esfera, Santander, Sem Parar e Webmotors. 

A montagem traz a atriz e cantora Emanuelle Araújo, no papel da assassina sarcástica e engraçada Velma Kelly; Paulo Szot, único brasileiro a ganhar um Tony Award -  o Oscar da Broadway -, como o charmoso e inescrupuloso Billy Flynn (papel que interpreta atualmente na Broadway); e Carol Costa como a inocente e surpreendente Roxie Hart. A montagem brasileira terá novos nomes do elenco divulgados em breve, além da orquestra formada por 14 músicos.
 

Para mais informações de CHICAGO - O MUSICAL -  https://www.sympla.com.br/ 

cultura