Confiante!

Marido de Paulo Gustavo atualiza estado de saúde do humorista: ''Tem seus altos e baixos''

Thales Bretas recordou momento especial com o amado e contou que ele continua lutando para voltar para casa

CARAS Digital Publicado em 09/04/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h22

Marido de Paulo Gustavo atualiza estado de saúde do ator - Reprodução/Instagram

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista.

Nesta sexta-feira, 09, o esposo do ator recordou um momento especial com ele e aproveitou para falar como o famoso está reagindo ao tratamento de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea.

"Hoje apareceu essa foto pra mim e eu resolvi postar aqui pra relembrar nossos dias de alegria e confraternizações com amigos. Nos tempos atuais, essa lembrança é meu novo sonho prum futuro breve! O Paulo Gustavo tem passado por procedimentos importantes pra fazer seus pulmões melhorarem", começou dizendo.

Logo em seguida, o médico reforçou que ele está sendo acompanhado pelos melhores profissionais para ele se recuperar logo. "Agradeço muito a eles e às equipes de enfermagem, fisioterapia e serviços gerais, que trabalham incansavelmente dedicadas a salvar não só vidas como almas. A melhora do PG, como de muitos pacientes com Covid grave, tem seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração", explicou.

Thales Bretas falou como Paulo Gustavo está: "Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa!".

O marido do humorista continuou com palavras emocionantes: "Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!".

Recentemente, Thales Bretas compartilhou uma foto de velhinho com Paulo Gustavo. Na última sexta-feira, 02, Paulo Gustavo teve piora em seu quadro clínico. O humorista está internado o dia 13 de março e precisou ser intubado na UTI no dia 21.

Confira:

paulo gustavo Thales Bretas marido Paulo Gustavo Coronavírus Paulo Gustavo covid Paulo Gustavo doente Paulo Gustavo internado

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19