Cuidados!

Lívia Andrade testa positivo para Covid-19 e faz alerta: ''Parece que a coisa está bem pior''

Lívia Andrade se pronunciou através das redes sociais e mandou um recado a todos os seus seguidores

CARAS Digital Publicado em 28/11/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h56

Lívia Andrade testa positivo para Covid-19 e faz alerta - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade foi mais uma das artistas que testou positivo para Covid-19

Na noite da última sexta-feira, 27, a apresentadora usou os stories do seu Instagram para revelar que testou positivo para o vírus. Segundo ela, a decisão de compartilhar o resultado se deu por conta da sua ausência no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow.

Logo no começo das gravações, Lívia contou que está bem e que havia testado negativo várias vezes, mas acabou se sentindo mal e decidiu procurar um médico. "Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com s de se f... Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do 'Próximo N1 Villa Mix', que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo", falou. 

Em seguida, ela relatou que foi ao hospital diversos dias e que a coisa está pegando realmente: "Não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem (quinta), fui para o hospital hoje (sexta). Descobri graças ao Dr. Gabriel Ameida, que salva sempre... Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando."

Sincerona, ela não parou por aí e tranquilizou os fãs dizendo que estava bem e que odiava esse negócio de 'drama': "Também só estou contando aqui para vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não estava lá, o que aconteceu, ia ser pior. Então, fiquem tranquilos, está tudo bem, vocês sabem que detesto esse negócio de drama, de ficar falando quando está doente, de ficar postando fotinho em hospital...". 

No final, ela alertou os seus internautas sobre a segunda onda da Covid-19: "... E também para vocês tomarem cuidado porque parece que a coisa está bem pior do que no começo. Pelo menos eu acho. O hospital que eu estava, começa com S, fica aqui em São Paulo, está lotado e não tem mais leito. Tomem cuidado. Beijo para vocês e está tudo bem", encerrou.

Lívia Andrade Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19