CORONAVíRUS

Felipe Andreoli faz desabafo emocionante sobre o coronavírus: ''Não são só números, são pessoas''

O número de mortes por conta da Covid-19 está alarmante em todo o país e, com isso, diversos famosos estão fazendo apelos para que o público respeite as medidas de restrições impostas em todo o país.

Nesta quinta-feira, 4, Felipe Andreoli decidiu usar os últimos minutos do Globo Esporte, de São Paulo, para fazer um desabafo emocionante sobre a doença, após o programa exibir o apelo de Lisca Doido, técnico do América-MG, para que a CBF paralisasse os campeonatos no país por conta da pandemia.

O apresentador concordou com o comandante do time mineiro e alertou o público sobre a gravidade da doença: "Se o Lisca é doido, o que são as pessoas que estão normalizando essa situação. 1840 mortes, números impressionantes, mas vale reforçar né? Não são só números, são pessoas, com família, amigo, filho..."

"A gente procurou a CBF sobre o apelo do Lisca, mas até agora não teve resposta. Então gente, é o obvio: Usem máscara! Quem puder, fique em casa! E a gente do GE tá aqui pra te fazer companhia nesse momento tão triste! Até amanhã, que a gente vai tentar seguir.", finalizou ele. 

Mais tarde, Andreoli repostou o desabafo em suas redes, e complementou o que já havia falado na legenda: "Parabéns ao Lisca e ao Abel Ferreira pelas palavras na luta contra a pandemia. O esporte não é um mundo à parte e sofre com perdas de pessoas e medo dos trabalhadores. Que a gente tenha muita fé, esperança e resiliência porque, pelo jeito, é o que nos resta."

Confira: