Momento difícil!

Felipe Andreoli faz desabafo emocionante sobre o coronavírus: ''Não são só números, são pessoas''

Felipe Andreoli usou o final do Globo Esporte para fazer um apelo pela prevenção da Covid-19

CARAS Digital Publicado em 04/03/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h52

Felipe Andreoli faz desabafo emocionante sobre o coronavírus - Reprodução/Instagram

O número de mortes por conta da Covid-19 está alarmante em todo o país e, com isso, diversos famosos estão fazendo apelos para que o público respeite as medidas de restrições impostas em todo o país.

Nesta quinta-feira, 4, Felipe Andreoli decidiu usar os últimos minutos do Globo Esporte, de São Paulo, para fazer um desabafo emocionante sobre a doença, após o programa exibir o apelo de Lisca Doido, técnico do América-MG, para que a CBF paralisasse os campeonatos no país por conta da pandemia.

O apresentador concordou com o comandante do time mineiro e alertou o público sobre a gravidade da doença: "Se o Lisca é doido, o que são as pessoas que estão normalizando essa situação. 1840 mortes, números impressionantes, mas vale reforçar né? Não são só números, são pessoas, com família, amigo, filho..."

"A gente procurou a CBF sobre o apelo do Lisca, mas até agora não teve resposta. Então gente, é o obvio: Usem máscara! Quem puder, fique em casa! E a gente do GE tá aqui pra te fazer companhia nesse momento tão triste! Até amanhã, que a gente vai tentar seguir.", finalizou ele. 

Mais tarde, Andreoli repostou o desabafo em suas redes, e complementou o que já havia falado na legenda: "Parabéns ao Lisca e ao Abel Ferreira pelas palavras na luta contra a pandemia. O esporte não é um mundo à parte e sofre com perdas de pessoas e medo dos trabalhadores. Que a gente tenha muita fé, esperança e resiliência porque, pelo jeito, é o que nos resta."

Confira: 

desabafo Globo Esporte Coronavírus Felipe Andreli

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19