CORONAVíRUS

Alexandra Richter desabafa após ser vacinada contra a Covid-19: ''Pensei no Paulo Gustavo''

Alexandra Richter (53) foi vacinada contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 14.

Nas redes sociais a atriz compartilhou uma foto segurando o comprovante de vacinação e explicou que já recebeu a primeira dose do imunizante porque é hipertensa. Na publicação Alexandra também desabafou sobre a morte de Paulo Gustavo (1978 - 2021) e de tantos brasileiros que não tiveram a oportunidade de receber a vacina. 

"Obrigada aos profissionais da área da ciência e da saúde que tornaram esse momento possível. Fiquei aliviada por mim, porque sou mãe, mas triste pelos que se foram. Ainda temos um caminho longo até que toda a população seja vacinada. Me vacinei, porque sou hipertensa e tenho 53 anos", contou ela. 

A atriz também criticou o governo pelo descaso com a vacinação. "Pensei no Paulo Gustavo, pensei em todas as vidas perdidas para esse vírus maldito. O pior é saber que se o governo brasileiro não tivesse recusado as ofertas das vacinas, muitas vidas seriam poupadas. Não tem como não se revoltar", desabafou. 

Alexandra Richter, vale dizer, trabalhou com Paulo Gustavo na trilogia do filme Minha Mãe é Uma Peça, interpretando a tia Iesa, irmã de dona Hermínia. 

Confira: