Novo lar!

Ao lado de Fred e Cris, Bianca Andrade anuncia novidade para os fãs: ''Vamos nos mudar''

Influenciadora digital Bianca Andrade surge ao lado do amado, Fred, e com Cris no colo e anuncia que a família vai se mudar para uma casa nova

CARAS Digital Publicado em 19/10/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h30

Bianca Andrade anuncia que vai se mudar com a família - Reprodução/Kamila Strada

Bianca Andrade (27), Fred (32) e o baby Cris, de apenas 3 meses, estão de casa nova!

Em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 18, a influenciadora digital compartilhou um registro em que aparece na sala do novo lar da família, que fica em Alphaville, em São Paulo.

Sorridentes, a ex-BBB posou no colo do youtuber e com o pequeno em seus braços e anunciou a novidade aos fãs.

"Essa semana a gente começa mais uma nova história, a NOSSA história. Vamos nos mudar para uma CASA NOVA e dessa vez vamos pensar juntos em cada detalhe pra ser a nossa cara! Que delícia de fase!", celebrou a empresária na legenda da publicação. 

"- Galvão. - Fala Fred. - Vamos nos mudar! Agora sim, nosso primeiro lar com tudo pensado pelos dois! Ou melhor, pelos três", disse o youtuber ao postar selfie com a família.

Bianca Andrade e Fred recriam foto com Cris

Bianca Andrade completou 27 anos de idade na última sexta-feira, 15, e Fred resolveu recriar um clique encantador com o filho do casal, Cris. Na primeira imagem, os dois aparecem com o pequeno e na segunda, que é do ano passado, sem ele. "15/10/2020 - 'Lindo, certeza que você vai postar essa foto no meu aniversário?'. Linda, de um ano pra cá eu tive tantas outras certezas além dessa foto. Tanto que até refiz mostrando a principal mudança na nossa vida. Claro que seria legal colocar mais 2 cães gigantes, 4 gatos, um carro, nossa 'certidão de casamento' e tantas outras coisas que conquistamos nos últimos 365 dias, mas foi melhor refazê-la só com o Cris, que representa o tamanho do nosso amor que transbordou e virou uma vidinha", explicou ele.

Confira:

fred Cris Casa dos famosos Bianca Andrade

Leia também

Cesar Filho abre as portas de sua mansão na TV

Virginia impressiona ao exibir piscina da nova mansão: ‘Parece que nem é real’

Samara Felippo mostra mansão que construiu com o ex-marido: 'Menina iludida'

Carla Diaz: conheça os detalhes da nova casa da atriz

Carlinhos Maia compra fazenda por valor impressionante

Maitê Proença revela o verdadeiro motivo para vender imóvel milionário