BIG BROTHER

Juliette, Pocah e ex-BBBs se reúnem para assistir aos novos filmes de Carla Diaz

Carla Diaz (30) se reuniu com alguns ex-BBBs para assistir seu novo trabalho nos cinemas!

Camilla de Lucas (26), João Pedrosa (24), Juliette (31) e Pocah (26) prestigiaram a atriz para sessão de seus novos filmes sobre o caso de Suzane von Richthofen.

A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais chegaram no catálogo da Amazon Prime Video e Carla tem sido muito elogiada por sua atuação. 

Na noite da última sexta-feira, a loira surgiu cheia de empolgação ao lado dos colegas de confinamento no BBB21 e registrou o encontro nos Stories de seu Instagram.

"Eu achei que eu ia assistir os filmes sozinha hoje e olha quem tá aqui", comemorou ela, sendo apoiada pelos amigos.

"E essas duas aqui [Pocah e Juliette] que falaram sobre meus filmes no TVZ... Amizade é isso", brincou Carla. "Juliette e Pocah são as maiores bocas de caçapa", disse Camilla. 

"Carla Diaz, melhor atriz do Brasil", elogiou João. 

Carla Diaz celebra lançamento de novos filmes sobre Suzane von Richthofen

A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais já estão disponíveis na Amazon Prime. As obras retratam o caso real de Suzane Von Richthofen, presa pelo assassinato de seus pais com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, a atriz falou sobre a experiência de viver uma personagem tão polêmica. “Quando essa personagem apareceu na minha vida, não hesitei. Seria um desafio artístico gigantesco, que exigiria de mim dedicação, estudo e coragem. Críticas fazem parte da trajetória de um artista e eu embarquei nesse projeto pronta para enfrentá-las. “Foram incansáveis dias de preparação, reclusão e filmagem. Um trabalho que exigir de mim um olhar artístico sem julgamento para uma história que pretende retratar um crime bárbaro, que mexe com as nossas emoções, com as mais profunda e incômodas emoções que passam pela aversão e pelo pavor”

Veja: