BIG BROTHER

Ex-BBB Hana revela que devolveu auxílio emergencial: ''Eu errei por falta de conhecimento''

Após causar revolta na web por solicitar o auxílio emergencial do governo, Hana Khalil revelou que decidiu devolver o valor que ela pegou para doar para uma ONG. 

A revelação aconteceu nesta segunda-feira, 13, durante uma live feita em seu perfil oficial no Instagram. "Eu errei por falta de conhecimento. Não gosto de errar e procurei todas as formas de reparar o que eu fiz. Fiquei muito mal. Já devolvi o auxílio", contou ela.

A ex-participante do Big Brother Brasil estava sumida das redes sociais devido a grande repercussão que o caso teve, e ela chegou até a fazer um vídeo chorando para falar sobre essa situação

Na live, Hana conversou com duas advogadas sobre o tema e confessou que não sabia que pegar o auxílio do governo de forma indevida poderia causar grandes problemas, dentre eles, judiciais. "Eu pensava: 'Se outra pesoa está precisando, você tira e bota para ela'. Não fazia ideia dessa questão judicial. Não pode pegar auxílio e transferir ele para outra pessoa, por mais que essa outra pessoa precise. E essa pessoa que tem que ir atrás", lamentou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!