BIG BROTHER

Depois de ser internado às pressas, Babu Santana tem suspeita de Covid-19 descartada

Mais cedo nesta sexta-feira, 19, Babu Santana deixou os internautas preocupadíssimos ao ser internado às pressas no Rio de Janeiro.

A informação, que foi divulgada por Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e confirmada pela assessoria do ator afirmava que ele já estava se sentindo melhor e seria submetido a exames.

A equipe do ex-participante do Big Brother Brasil usou a conta do Twitter em seu nome para revelar novas informações sobre seu estado de saúde.

Aliviando os fãs, a suspeita de ele estar com coronavírus foi descartada. Mas, ainda não foi revelado o motivo pelo qual Babu teria passado mal.

“Gostaríamos de informar que Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina e a suspeita de COVID-19 está descartada, de acordo com o boletim médico. Só o que a família pede neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte o mais rápido possível”, anunciaram.

Eles também mostraram sua gratidão pelas forças que o artista e ex-brother está recebendo. “Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas”.

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Mais Notícias de Big Brother