Treta

BBB21: Pocah e Juliette discutem novamente: ''Você veio questionar algo que eu estava sentindo''

As sisters sentaram para conversar sobre a primeira discussão, mas durante a conversa voltaram a discutir

CARAS Digital Publicado em 19/04/2021, às 18h58 - Atualizado às 19h08

BBB21: Pocah e Juliette discutem novamente - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, 19, Juliette chamou Pocah para conversar. As sisters acabaram discutindo após a formação do paredão deste último domingo, 18, quando a cantora tentou justificar seu voto na formação da berlinda, e a advogada não quis falar sobre o assunto. 

"Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você", disse a maquiadora. A funkeira respondeu: "Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa. Se você tivesse me falado, eu ia entender."

Juliette explicou que ficou triste por ter "o jogo na mão", mas mesmo assim tomou a decisão errada: "Eu estava com tanta raiva de mim, que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar", justificou. "Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: 'eu não quero'. Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma", acrescentou. 

Pocah também deu seu ponto de vista sobre o assunto: "Está todo mundo sentindo coisas. Eu já passei por isso, não virei a cara, não parei de falar", afirmou. A sister rebateu: "Ali eu pedi pra não falar, você não respeitou minha vontade", relembrou. A carioca respondeu: "Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto", disparou.

Juliette tentou deixar claro que a briga não era por causa do voto: "Se eu me importasse com o voto de você, eu tinha ficado p*ta com você nas outras vezes (que você votou em mim). Pra mim, o problema não foi seu voto, você pode votar em quem você quiser. Eu estava p*ta por ter errado o jogo no mesmo jeito. O que eu fiquei p*ta, foi de ter errado da mesma forma que eu errei. Você como minha amiga deveria ter respeitado", justificou ela. 

A cantora retomou a palavra: "Não tenho como voltar atrás e mudar, então o que eu peço? Desculpa", disse a morena. "Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo, porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando", comentou Juliette, lembrando da briga que Pocah teve com Gilberto após um jogo da discórdia, afirmando que ela fez a mesma coisa com o brother, que na ocasião disse que não queria conversar. 

Ao ouvir a sister, a funkeira ficou brava: "Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas", disparou ela, que começou a gritar. "Fale baixo, não estou gritando!", pediu a advogada e comentou: "Você está começando novamente a brigar". "Então a gente para por aqui, Ju", avisou Pocah, que completou: : "Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil", disse ela, levantando-se do sofá. 

"Grita mais", retrucou Juliette. "Grito a hora que eu quiser", respondeu a cantora. "Grita mais, está lindo!", rebateu a advogada. As duas se separaram e a maquiadora criticou a postura da sister ao entrar na casa: "Falta de educação."

 

BBB big brother brasil briga Big Brother discussão paredão Pocah BBB21 Juliette

Leia também

Irmã de Mani Reggo posta mensagem misteriosa e para de seguir Davi após rumores de separação

Davi e Mani Reggo terminaram seu relacionamento, diz jornalista

Ex-BBB Beatriz recebe carinho dos fãs em aeroporto: "Não estou acreditando"

Saúde mental de Ex-BBBs gera alerta de especialistas: 'Complicações emocionais'

Ex-BBBs Fernanda e Pitel ganham programa na Globo com formato 'na cama'

Ex-BBB Anny aparece com a boca inchada e explica o que aconteceu