BIG BROTHER

Após nascimento do filho, Pyong Lee faz vídeo emocionante: ''Me trazer tranquilidade e paz''

No Big Brother Brasil 2020, Pyong Lee ainda não sabe que seu primeiro filho nasceu.

Segundo a coluna de Leo Dias, o bebê Jake, primeiro herdeiro do hipnólogo, veio ao mundo na manhã desse domingo, 16, às 11h30. A esposa do hipnólogo, Sammy Lee, deu à luz garoto de 3,2 kg de parto normal, em um hospital. 

No confinamento e sem saber quando o bebê nasceria, Pyong deixou gravado um vídeo para fala sobre como seria a experiência de se tornar pai estando no reality.

Em um pequeno desabafo, ele explicou o desconforto de não saber nada sobre o nascimento do seu primogênito. "Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz", contou ele no vídeo.

Falando sobre a sua fé e esperança, ele continuou. "Deus me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo. O programa vai poder me premiar com algo, caso eu ganhe a prova do líder ou do anjo, de ver fotos dele, saber dele. E isso vai me trazer tranquilidade e paz", falou ele.

Papai de primeira viagem, Pyong abriu mão de acompanhar o nascimento do filho para entrar no BBB20. Sobre sua escolha ele declarou: "A gente quer construir e deixar um legado para que futuramente ele possa continuar com isso", disparou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

Mais Notícias de Big Brother