Parabéns!

Wesley Safadão e Thyane Dantas prestam homenagens no aniversário do caçula

Completando 3 aninhos, Dom recebe declarações nas redes de Safadão e de Thyane

CARAS Digital Publicado em 18/09/2021, às 20h52 - Atualizado às 20h56

Safadão e Thyane se declaram no aniversário de Dom - Reprodução/Instagram

Dia de festa na casa de Wesley Safadão (33) e de Thyane Dantas (30)!

Isso porque neste sábado, 18, o filho caçula do casal, Dom (3) está fazendo aniversário. 

Tanto o sertanejo quanto a influenciadora digital aproveitaram a data especial para prestarem homenagens ao menino no Instagram.

O pai-coruja publicou uma sequência de quatro registros feitos ao longo dos anos ao lado do pequeno: “Em seu aniversário eu comemoro a sua vida e a renovação da minha, meu filho! Você é uma criança especial que colore os meus dias, que me traz leveza e faz o amor que há em mim multiplicar diariamente”, começou na legenda. 

“Agradecer por ter você é o que faço sempre em minhas preces a Deus e hoje, mais do que nunca, eu peço que ele te proteja, te dê saúde e mantenha sua alegria contagiante e esse seu sorriso lindo sempre. Eu te amo e sempre te apoiarei, serei teu porto seguro e teu ponto de paz, assim como o meu é você. Parabéns, meu vaqueirinho Dom Dom!”, desejou ao final.

a gata compartilhou oito fotos mais recentes com o bebê e também fez um lindo texto. “Dom, olhar pra você é ver as promessas de Deus em nossa família se cumprirem. Não dá pra descrever a alegria de poder celebrar esse presente que é você e a gratidão em te ver crescer tão saudável, lindo, carinhoso, inteligente, precioso, amável. Meu coração aquece quando ouço você tantas vezes dizendo: 'mamãe olha aqui'… E aí você me mostra algo que você aprendeu a fazer!”, se declarou no início.

“Me derreto toda em cada palavra, gesto, descoberta, carinho, com a sua sensibilidade... Guardo no meu coração todas às vezes que você me observa e em seguida diz: ‘mamãe você é linda’. Meu filho amado, você é muito mais do que eu pedi. Eu não poderia imaginar que você seria tão incrível e especial assim. O seu nome não poderia ser outro. Quando eu e seu papai descobrimos que você estava vindo ali já sabíamos que esse seria o seu destino: ser o nosso Dom, o nosso amor, o nosso sorriso, o presente que Deus nos deu. Que Deus te cerque de bondade e te abençoe meu príncipe. A mamãe estará ao seu lado te protegendo, te cuidando e te dando sempre meu maior amor e meu melhor abraço! Parabéns, meu Domdom”, disse para concluir a homenagem.

Confira as declarações de Wesley Safadão e Thyane Dantas no aniversário de Dom:

 

 

Bebê aniversário Dom Wesley Safadão Thyane Dantas

Leia também

Lea Michele, estrela de “Glee”, anuncia segunda gravidez: 'Muito felizes'

Rodrigo Santoro será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’

Virginia Fonseca se surpreende com evolução da barriga na terceira gravidez

Filha de Julio Rocha encanta ao surgir fantasiada em festa de mesversário

MC Mirella comemora mesversário de filha com tema inspirado em grife

Grávida, Leandra Leal exibe a barriga em nova aparição