Fofura

Thaila Ayala encanta ao compartilhar foto do filho recém-nascido

Mamãe de primeira viagem, Thaila Ayala encantou os fãs ao compartilhar uma foto do filho, Francisco, após deixar a maternidade

CARAS Digital Publicado em 04/12/2021, às 19h08 - Atualizado às 19h39

Thaila Ayala encanta ao postar foto do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Após deixar a maternidade na tarde deste sábado, 4, Thaila Ayala (35) encantou os fãs ao compartilhar uma foto do filho recém-nascido, Francisco

Na imagem compartilhada no feed do Instagram, o bebê aparece usando uma roupa vermelha, e uma touca branca na cabeça, e na legenda, a atriz deixou uma mensagem como se o herdeiro estivesse conversando com os seus fãs. 

"Oi gente, deixa eu conta uma coisa para vocês, minha Mainha está completamente alucinada por euzinho aqui e não quer saber de outra coisa não, perderam. Vocês que lutem!", brincou a esposa do ator Renato Góes (34). 

Os fãs se derreteram na legenda da publicação. "Vivaaaaaaaaa!!!!! Que Deus abençoe muito essa família linda", disse uma seguidora. "Que lindo. Muita saúde e bençãos", desejou outra. "Coisa mais fofa do mundo", comentou uma internauta. "É muita fofura. Que Deus proteja e dê muita saúde para todos vocês", escreveu uma fã. 

Vale lembrar que Francisco nasceu na última quarta-feira, 1. Um dia após o nascimento do herdeiro, Thaila Ayala compartilhou em suas redes sociais alguns registros do parto e celebrou. "A família está completa! Francisco chegou!", disse ela na publicação. 

Confira a foto do filho recém-nascido de Thaila Ayala: 

Bebê Thaila Ayala filho francisco recém-nascido

Leia também

Zé Felipe abre o jogo sobre ter mais filhos com Virginia: "Tô pronto"

Lea Michele, estrela de “Glee”, anuncia segunda gravidez: 'Muito felizes'

Rodrigo Santoro será pai pela segunda vez: ‘Agora somos 4’

Virginia Fonseca se surpreende com evolução da barriga na terceira gravidez

Filha de Julio Rocha encanta ao surgir fantasiada em festa de mesversário

MC Mirella comemora mesversário de filha com tema inspirado em grife